30 dias pelos filhos de Abraão

30 dias pelos filhos de Abraão
23 de agosto de 2009 Comunica JOCUM Brasil

Ramadam é o nono mês do calendário muçulmano e também o período do ano reservado ao chamado Jejum de Ramadam, quando fiéis muçulmanos  dedicam-se a orações.  Estima-se que um número de 1,4 bilhão pessoas   seguem os ensinamentos do profeta ao redor do mundo. Mais de 400 milhões no continente Africano e o dobro disto, cerca de 800 milhões, na Asia.

Desde 1993 Jovens Com Uma Missão empenha-se nas Campanhas de 30 dias de Oração pelo Mundo Muçulmano, mobilizando cristãos de várias nacionalidades e denominações  para intercederem pela grande população Islâmica entre as nações.

Todos os anos um guia devocional é preparado onde são sugeridos motivos de oração e temas de discussão. O manual pode ser acessad0 gratúitamente através deste Site organizado pela coordenação de projetos internacionais da Jocum no Brasil ou ainda em inglês no Site Internacional da Campanha.

Jesus disse: “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim” (Mt 24:14).  Participe você também envolvendo sua igreja neste esforço de oração, para que cada homem, mulher e criança possam ter a oportunidade de ouvir das boas novas  do evangelho.

JOCUM BRASIL Comunicação trabalha para conectar você ao mundo missionário, e é entre outras coisas responsável por este Website.

4 Comentários

  1. Graziela Lanes 8 anos atrás

    onde encontro esse manual ?
    poderia ter um link logo abaixo da matéria.

  2. Auke van der Meer 7 anos atrás

    Onde encontro o manual de 30 dias de oração em português?

    • JOCUM Brasil 7 anos atrás

      Olá Amigo,

      Infelizmente o Manual não foi traduzido para o português este ano. Lamentamos profundamente.

      Abraços e Paz.

  3. amanda 6 anos atrás

    gostaria de saber sobre o ramadam se esse jejum é feito só de alimentos ou liguidos .. obrigada ..

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*