Menu

50 dias de Jejum e oração por a JOCUM Internacional Categorias:
Notícias

Os 50 dias de jejum e oração para a JOCUM mundial vão começar no domingo de Páscoa, com um jejum… Bases em todo o mundo estarão se reunindo para buscar a Deus em favor do crescimento do movimento missionário no mundo, pedindo a Deus por um grande avivamento para missões e para a igreja em geral.

Você pode se conectar a este movimento. Estaremos a atualizando este site com frequencia sobre tudo o que estaremos orando, teremos endereços de skype e msn para orações em tempo real com missionários em outras partes do planeta. Nossas bases no brasil também estarâo separando tempo para jejuar e orar diariamente muito mais durante estes 50 dias.

Várias bases pararão suas atividades diárias na parte da manhâ, para se dedicar a oração, outras à tarde, outras terão reuniões noturnas. Mantenha sua antena espiritual ligada, porque esperamos que Deus vai falar conosco.

O mundo precisa mais do que nunca da nossa dedicação e empenho em cumprir a grande comissão. Os recursos para se fazer missões mundiais são grandes hoje, a tecnologia poderosa, mas precisamos de gente! Precisamos de corações dispostos a ouvir de Deus novos desafios, precisamos de jovens dispostos a irem aos lugares longíncuos levando a palavra…

Junte-se a nós. Ore ao Senhor para que envie obreiros para sua seara…