Menu

15 jan

Acampamento de Transformação 2018

até 27 de janeiro de 2018

O QUE É O ACAMPAMENTO?
Uma estratégia de King´s Kids para o discipulado da Geração 4/14.

JANELA 4/14​
“A Janela 4/14 é um movimento mundial conduzido e apresentado pelo Dr. Luis Bush, como um chamado para alcançar crianças entre 4 e 14 anos que necessitam ser fundamentadas em Cristo. Nos próximos anos, as crianças e os jovens serão os que vão liderar a igreja, a educação, o governo, a família, as ciências, os meios de comunicação, as artes e a economia. Por isso, a urgente necessidade de entender, amar e alcançar este grupo da população. Agora as crianças são o novo campo missionário, mas elas também têm o poder de se tornar uma força missionária. É nosso dever, como igreja, reconhecê-los e reconhecer o seu potencial.”

  • 80% das conversões no mundo acontecem nesta faixa etária.
  • Os fundamentos morais e espirituais são estabelecidos nestes anos.
  • É quando se forma a sua visão de mundo.
  • É a idade chave para preparar agentes de transformação.

NOSSO OBJETIVO
Alcançar a geração de 9 a 14 anos, com o fim de aprofundar o relacionamento deles com Deus, ajudar a formar uma visão de mundo cristã, e despertar o potencial espiritual deles na transformação da sociedade.
Trabalhar de forma criativa com as crianças e adolescentes, para que eles reconheçam seu chamado e propósito, e sejam eles mesmos os que vão levar o Reino de Deus ao mundo.
Durante 12 dias crianças e adolescentes estarão aprendendo e vivendo em comunidade numa família de várias gerações servindo a Deus juntas.

CADA DIA DE TRANSFORMAÇÃO INCLUI:
Manhã:  Aulas dinâmicas e criativas
(Cada dia tem uma área como tema, aprendendo a visão de Deus para: família, governo, educação, artes, comunicação, igreja, economia e ciências.)
Tarde: Atividades e Jogos
(Exercitando de forma prática e divertida, através de jogos, projetos e dinâmicas, cada uma das áreas da sociedade.)
Noite: Tempo com Deus
(Aplicando ao coração a verdade de Deus de forma muito especial, cada participante sendo encorajando a dar sua resposta pessoal a Ele.)
Saídas de Evangelismo e Ação Social
Na agenda do Acampamento teremos saídas para alcançarmos e servirmos nosso próximo, passando adiante aquilo que aprendemos. Este será um tempo também para descoberta de dons e vocação.

Quer saber mais? Acessa esse link aqui.
As inscrições podem ser feitas pelo link acima, ou se preferir, acesse direto clicando aqui.

Local

JOCUM Carioca

Duque de Caxias / RJ

Website do evento

Adicionar ao Calendário do Google

Deixe seu Comentário