Menu

23 jul

Escola de Oração Intercessória

até 13 de outubro de 2017

A EDOI – Escola de Oração Intercessória tem como propósito ensinar, praticar e encorajar (ou promover) o exercício diário de oração intercessória e todos os tipos de oração em toda JOCUM o que é algo fundamental para o sucesso e o cumprimento de nosso chamado de “Conhecer a Deus e fazê-lo conhecido”, e de ir “por todo o mundo e pregar o evangelho a todas as nações”. A escola foi idealizada para trazer um maior entendimento dos princípios de Intercessão e Adoração e do valor imensurável dos vários tipos de oração na vida de um discípulo de Jesus, para o cumprimento do chamado de Deus nas suas vidas, ministérios, e no trabalho da missão.

Nosso Propósito é:

• Entender o caráter, a natureza, e os caminhos de Deus Pai, Filho e Espírito Santo no lugar de Oração, Intercessão, Adoração e Batalha Espiritual.

• Entender o ministério, autoridade e unção de Jesus Cristo para fazermos obras como as que Ele fez, e ainda maiores do que as Dele.

• Ajudar o aluno no desenvolvimento de sua vida pessoal de Oração e Adoração.

• Ajudar a aperfeiçoar a habilidade e a sensibilidade à liderança do Espírito Santo.

• Ensinar ao aluno em como receber as estratégias de Deus para que seus propósitos aqui na terra sejam feitos cooperando com Ele no lugar de oração na criação de novas realidades.

• Entender a importância da pratica de oração, adoração e batalha espiritual no discipular das nações.

• Manter nossos olhos para fora de nós mesmos, focando os campos que estão prontos para a colheita.

Todas as atividades da escola estão voltadas para ajudar na evangelização mundial.

Nós cremos que todos os tipos de oração, louvor e adoração, são vitais e elementos indispensáveis no cumprimento da Grande Comissão.

Local

JOCUM CCL

Piraquara / PR

Website do evento

Telefone

+55 (41) 3673- 4113

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

Taxa de Inscrição: R$300,00 Mensalidade 3X de R$750,00 *Todos os depósitos devem ser IDENTIFICADOS, constando seu nome e CPF. *Em caso de desistência não haverá o reembolso do valor da inscrição. Prático (Opcional) : Guiné Bissau – África Ocidental (Passagem + $1.000 Dolares)

Deixe seu Comentário