Menu

03 jan

Escola Missionária de Férias – Prático no Sertão

até 31 de janeiro de 2018

EMF é uma escola de curta duração, que tem como principal objetivo, ascender em pessoas o desejo de conhecer a Deus e o seu imenso amor por pessoas, e a partir daí viver uma intimidade com o Pai, de maneira tal que outras vidas sejam alcançadas, ensinadas e transformadas. Ocorre sempre nos meses de férias (Janeiro e Julho). É um resumo de uma vida no campo missionário, respeitando os limites e o tempo, é basicamente a apresentação dos princípios da Jocum e a aplicação pessoal desses princípios, levando o aluno a aprender e buscar ouvir Deus. Há quem diga que é uma pegadinha de Deus, um cartão de visita que inspira corações sedentos a se envolverem em missões e serem verdadeiramente SAL e LUZ em em meio as trevas. “JESUS DISSE: Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus” (Mateus: 5:16)

DURAÇÃO: 18 Dias. Tempo teórico em nossa Base: 10 dias – Nesse período o aluno é treinado através de aulas teóricas e práticas sobre os princípios básicos da vida cristã, incluindo ouvir Deus, técnicas de evangelismo, como teatro e dança, e discipulado. Tempo prático no campo: 8 dias – O aluno será enviado como parte de uma equipe, a uma cidade ou povoado, sob a liderança da Escola. A finalidade é realizar um trabalho de evangelização, visando o crescimento do Reino de Deus em determinada cidade do sertão nordestino.

ESTRATÉGIAS: Desafiar o cristão a passar seu período de férias no campo missionário para que ele conheça “in loco” a realidade das pessoas que vivem na cidade e na zona rural do sertão nordestino, como são as igrejas e como vivem os obreiros que atuam nesta região do Brasil. O treinamento também oferece ao aluno a oportunidade de viver uma experiência intensa do conhecimento de Deus e programas criativos de como fazer Deus conhecido.

Deixe seu Comentário