Menu

23 jul

ETED 2017.3 Transcultural – Bilíngue PT/EN

até 10 de dezembro de 2017

Hoje, em todas as culturas, jovens tem sentido dificuldade para descobrir a sua vocação em Deus. Tantas são as oportunidades em servir, os dons que podem ser desenvolvidos, que muitos se perdem nesse múltiplo universo. Na ETED você encontrará ferramentas capazes de lhe auxiliar na descoberta de sua missão como cristão.

Este curso é a porta de entrada para quem deseja se envolver em missões através da JOCUM sendo mais efetivo como discípulo de Cristo. Não é apenas um curso teórico, mas com ênfase em aplicar os princípios bíblicos e, além do conhecimento, desenvolver um coração de fé. É para cristãos de todas as idades e culturas que desejam atender ao chamado missionário.

O curso tem duração de cinco meses, sendo que, nos três primeiros você deverá morar na base e os dois seguintes, que são práticos, você fará viagens missionárias no Brasil ou em outros países, o que trará maior experiência de campo, abrirá sua visão de missões e das possibilidades em servir. Recebemos alunos do Brasil e de outras nações gerando uma excelente oportunidade de intercâmbio cultural. Esta escola é registrada na Universidade das Nações e é a primeira que deve ser cursada para que o aluno obtenha a sua matrícula.

Local

Jocum Recife

Rua Josadark Alves de França, 11
Santa Mônica - CEP 54767-620
Camaragibe – Pernambuco / Brasil
Endereço para Correspondência
Caixa Postal 64 – Camaragibe
CEP 54765-970 – Pernambuco

Camaragibe / Pernambuco

Website do evento

Telefone

(81) 3458-2684

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

3.100

Deixe seu Comentário