Menu

10 jul

ETED em Porto Velho

A Porta de entrada da JOCUM é a ETED, o curso fundamental para aqueles que desejam estreitar sua caminhada diária com Deus, descobrir sua vontade e obedecer seu chamado seja local ou entre as nações.
O curso acontece com a duração de cinco meses divididos em duas etapas: teórico e prático.

O período teórico tem a duração de 3 meses onde o aluno estará envolvido em diferentes atividades como: leitura diária da palavra, tempo individual com Deus e aulas (que visam trabalhar no aluno seu relacionamento com Deus, consigo mesmo e com mundo ao seu redor) como: Natureza e Caráter de Deus’, ‘Temor do Senhor’,etc . Além disso é um tempo voltado pra levar o evangelho integral com: evangelismo , ações sociais, palestras, artes, serviços, e etc.. Estas ações se intensificam durante os dois meses de tempo prático, onde as equipes são divididas em diferentes locais no Brasil ou exterior.

Se você se sente desafiado a ter um encontro mais pessoal com Deus para poder fazê-Lo conhecido entre as nações, programe-se e venha para a próxima ETED com o prático nas comunidades Ribeirinhas do Amazonas!

Local

JOCUM Porto Velho

Cx. POSTAL: 441, Porto Velho, RO
Brasil CEP:76801-974

Porto Velho / RO

Website do evento

Telefone

(69) 3223-8448

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

Taxa de inscrição é R$ 120,00 Curso: 5x de R$ 800 Cobre Curso + Hospedagem e Alimentação

Deixe seu Comentário

Outras Oportunidades