Menu

05 fev

ETED

até 30 de junho de 2018

A Escola de Treinamento e Discipulado (ETED) procura trazê-lo para uma relação mais íntima com Deus. Ela também lhe dá uma oportunidade para descobrir as suas paixões e sua parte nos propósitos de Deus para o mundo. É Para aqueles que buscam uma maneira diferente de responder ao chamado de Jesus.

O curso é um programa de tempo integral e tem duração de cinco ou seis meses. É composto por duas partes: fase teórica e fase de prática. Na fase teórica, você vai aprender mais sobre Deus e Seu mundo. Você vai aprender não só na teoria, mas também na vida em comunidade e treinamento prático. Na fase prática, concentra-se em aplicar o que aprenderam em sala de aula através de uma intensa experiência, transcultural.

O Currículo da ETED basicamente é direcionado para o perfil vocacional do candidato e para seu próprio relacionamento com Deus. O aluno é, pessoalmente, discipulado por missionários mais experientes que irão ajudá-lo na descoberta de habilidades, de talentos e dons para o serviço cristão, tanto na obra missionária, como na vida cristã.

Entre as aulas que consiste a grade curricular temos: como ouvir a voz de Deus, paternidade, cosmovisão, graça e perdão, evangelismo, a natureza e o caráter de Deus e muito mais!

Local

Jocum São Paulo

R. José Inácio de Oliveira, 405 - Imirim, São Paulo - SP, 02537-040

São Paulo / SP

Website do evento

Adicionar ao Calendário do Google

Deixe seu Comentário