Menu

07 set

NIKO 2017.2 – Mude de ambiente, saia da rotina!

até 10 de setembro de 2017, horário:

 

O NIKO é parte de uma atividade a nível mundial, dirigido por KKI (King’s Kids Internacional). É uma experiência ao ar livre destinada a desafiar os jovens e líderes de jovens de todas as idades a um relacionamento mais profundo com Deus, enquanto é desenvolvido seu potencial de liderança preparando-o para missões transculturais.

O NIKO permite que você aprenda na “sala de aula da vida”, fazendo, em vez de apenas ouvir. Esta experiência prática em equipe ensinará você a crescer na interdependência.

As lições experimentadas durante o NIKO o ajudará a entender mais sobre si e os dons que Deus lhe deu. Você começará a aprender o que o motiva e sobre o seu estilo de liderança única. A prioridade é colocada no trabalho em equipe e perseverança. Você será desafiado a usar sua iniciativa, criatividade, compaixão, responsabilidade e confiança através do serviço aos outros. Ao mesmo tempo, você conhece mais sobre o outro, seus dons, estilo de liderança, forças e fraquezas. Tudo isso trará experiências que o capacitarão e o prepararão para novos desafios.

O NIKO irá desafiá-lo a descobrir suas fortalezas e fraquezas no seu mental, físico, espiritual e emocional. Seu relacionamento com Deus e os outros serão testados ou provados por essa experiência e através dos seus desafios físicos. Você aprenderá a enfrentar as questões de liderança e crescer pessoalmente. Você será obrigado a enfrentar e superar obstáculos que irão ajudá-lo quando se deparar com decisões da vida futura.

 Você vai aprender ou desenvolver mais seus potências em:

LIDERANÇA:  

Compreender nossa influência. Liderança não é sobre quem é mais inteligente ou mais resistente, mas sobre as qualidades que todos nós temos ou podemos desenvolver ao trabalhar.

RENÚNCIA:A entrega da minha vontade a vontade de Deus. Quando você abraçar a vontade de Deus como a sua para que Ele faça aquilo que Ele quer.

TRABALHO EM EQUIPE:Tudo o que fazemos ou não fazemos afeta alguém. Cada um não deve olhar para apenas seus próprios interesses, mas também para os interesses dos outros. Fp 2.4

SERVIR:Servir é a expressão externa da entrega interior. O serviço é uma ação nascida da motivação.

Local

JOCUM Maceió

Marechal Deodoro / Alagoas

Telefone

(82) 3260-6312

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

R$220,00

Deixe seu Comentário

Outras Oportunidades