Menu

20 jun

NIKO

até 23 de junho de 2019

Pra quem já fez ou ouviu falar do Niko sabe o que ele proporciona. Focando no trabalho em equipe, tipos de liderança, desprender-se do muito e etc, o Niko chega até a Jocum Campinas afim de mudar a atitude e a forma de pensar dos jovens da nossa sociedade.

Providenciando desafios e “desenterrando” o potencial para liderança, daremos a oportunidade de cada participante descobrir, ou amadurecer, esta responsabilidade que Deus nos delegou. Liderança é feita com amor e por amor.
O Niko pretende levar os participantes a descobrirem que liderar não é um fardo pesado, para poucos, mas sim, um privilégio de amar e servir, para todos os seres humanos.
Além disso, levará os integrantes do programa a experimentarem um contato com a natureza, fora da zona de conforto urbano em que estamos acostumados. Vamos encorajar você a encarar seus medos, dores e dúvidas.

Local

JOCUM Campinas

Rua Fernão de Magalhães, 566. Parque Taquaral, Campinas - SP

Campinas / São Paulo

Website do evento

Telefone

1933087179

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

O pagamento abaixo são referentes ao Niko, caso o aluno não compareça ou desista por qualquer motivo que seja, o valor não será devolvido como também não poderá ser usado para adiantar o pagamento de futuras edições do Niko. R$ 300,00

Deixe seu Comentário

Outras Oportunidades