Notícias de Jovens Com Uma Missão.

Artigos

Braulia Ribeiro – Chamado Radical

Braulia Ribeiro – Chamado Radical

Em 1998 a JOCUM realizou um grande esforço evangelístico-missionário em Fortaleza, CE que ficou conhecida como Operação Janela Fortaleza. O evento agregou impactos evangelísticos, aliados a um Congresso Mundial de Missões, e uma reunião da Equipe de Liderança Global da missão.

Uma das palestras de grande repercussão foi a de Braulia Ribeiro, que compartilhou o seu testemunho e paixão pelas nações indígenas deste país.
Recentemente um trecho da mesma palestra que estava disponível no site da Missão foi usada por repórteres da Rede Globo pra provar por “a+b” que a motivação dos missionários em alcançar estas nações é missionária. Grande descoberta.

A história de Braulia é narrada por ela mesma em “O Chamado Radical (http://www NULL.ultimato NULL.com NULL.br/?pg=show_livros&util=1&registro=416)“, livro publicado pela Editora Ultimato (http://www NULL.ultimato NULL.com NULL.br).
Eis ai a palestra na integra para que você posso se inspirar na sua caminhada cristã. Tenho certeza que vai mexer com você.

Trabalha com (Jovens Com Uma Missão) JOCUM desde 2002. É casada com Saulo Xavier e juntos servem em Curitiba e na Assessoria da Presidência Nacional da JOCUM com Comunicação, Tradução e Mobilização.

9 Comentários para “Braulia Ribeiro – Chamado Radical”

  • Alanne fernandes (http://Alanne NULL. NULL. NULL.fernandes null@null hotmail NULL.com) disse:

    eu li o livro “alem das possibilidades”
    que fala sobre a história do jocum
    … ao ler pode sentir a presença de Deus em cada frase escrita daquele livro foi inexplicavel fiquei bastante feliz e emocionada pelas as coisas q Deus fez por esse movimento bjo que Deus continue abençoando grandimente o jocum e q conssigam alcançar a todos…

  • belenita freitas disse:

    Olá,talvez não lembre de mim,fiz JOCUM ja faz muito tempo e lá conhecir Cibele não tenho muita certeza mas acho que é sua irmã fui muito amiga dela,mas ja faz muito tempo que permos o contato,vc sabe me dizer como encontra-la???abraços..ha dou irmã de nahum freitas que fez parte de jocum e trabalhou muito tempo com crianças de rua…

  • Moisés disse:

    Shalom
    realmente esse é o proposito eterno de Deus, ser semanlhante a ele é o foco, e amar cuidar de vidas é o que importa quero mt isso e faça sei que é pouco e quero fazer mais e posso!!!1 eu desejo isso e vou em nome de Jesus
    Shalom que Deus abençoe poderosamente

  • Daniela (http://www NULL.ultimato NULL.com NULL.br) disse:

    Olá!
    Passando por aqui notei que neste texto o livro “Chamado Radical” é citado. Gostaria de informar que recentemente a Editora Ultimato lançou uma nova edição deste livro. Caso queiram conferir o link para a página do livro no site desta editora, favor acessar http://www.ultimato.com.br/?pg=show_livros&util=1&registro=416 (http://www NULL.ultimato NULL.com NULL.br/?pg=show_livros&util=1&registro=416)

  • Comunicação JOCUM Brasil disse:

    Olá Daniela,
    Obrigado pelo comentário e Dica! Atualizaremos esta informação no post. Abraços e volte sempre

  • Thi disse:

    Li o livro “Alem das possibilidades” achei mt legal… mas depois ganhei o da Bráulia,excelente! Como Deus falou comigu a respeito do meu chamado… amei!

  • pra.selma disse:

    Ima braulia,concerteza a graça de Deus tem sido grandiosa em sua vida,fiquei muito feliz em saber que voce esta no Havai,durante todos esses anos tenho sido testemunho de seus valiosos trabalhos,tanto no ver como no ouvir.o seu livro muito me edificou.
    a irma Denise Cassol, me disse que voce me convidou para ir nas igrejas levar as boas novas do senhor nesta naçao.para mim é grande alegria poder fazer a obra,principalmente com o aval de sua pessoa.greio que isso vem de Deus,caso de fato seja possivel por gentileza me reponda para que eu poça renovar o meu visto americano com antescedencia.obrigada pelo seu carinho fico no aguardo da breve resposta.
    Deus abençoe…
    pra.Selma

  • Rodolfo Capler disse:

    Eu poderia separar a minha visão missionária em duas partes; antes e depois da leitura do livro”O chamado Radical” de Braulia Ribeiro. Esse livro é marcante não por causa das histórias nas quais a Braulia se encontra,ao contrário, as histórias desse livro são marcantes por causa de uma pessoa como a Braulia que se encontra nelas.

  • juliana disse:

    Jocumera sei que Deus capacita para o chamado , mais como eu tive um avc e vejo a capatitação do Senho em minha vida .. no mais … Viva entensamente no Senhor ..

Deixe seu Comentário

  • Manual Ide
  • 4K Framework
  • ban-prayer