Menu

CRIT 2008 em Buenos Aires – Argentina Categorias:
Notícias

No próximo mês de Abril, em Buenos Aires, Argentina, vários comunicadores internacionais de Jocum vão compartilhar experiências e conhecimentos adquiridos ao longo dos anos de trabalho em uma semana básica de treinamento (SBC) nas áreas de Fotografia, Design Gráfico e Produção de Vídeo. Isso vai acontecer junto com a Reunião Anual da Equipe do Conselho Internacional de Comunicação, Pesquisa e Tecnologia da Informação da Jocum Internacional – ou, simplesmente, CRIT.

Dentre os preletores confirmados, temos Betty Barnett (a autora do livro “Friend Raising” ou “Cultivando Amizades”) e Debra Buenting (ProclaMedia Produções) entre outros. Ambos os eventos estão sendo organizados pelo Escritório Internacional de Comunicação da Jocum, situado em Colorado Springs e dirigido por Bryan Bishop.

Segundo a equipe de promoção do evento – jocumeiros da Jocum de Ituzaingo, em Buenos Aires – essa é “uma oportunidade única para a América do Sul em que poderemos nos reunir e direcionar as ações de comunicação para essa nossa região”.

O Seminário Básico de Comunicação – SBC vai acontecer em Ituzaingo, Buenos Aires, de 06 a 13 de Abril de 2008 e a Reunião Anual do CRIT vai ser no mesmo local, de 12 a 19 de Abril. O SBC é aberto para líderes de ministério, obreiros de Jocum e equipes de evangelismo.

Para mais informações, visitem a página do evento no seguinte endereço: http://www.crit.ywamcoms.net – o conteúdo está disponível em inglês e espanhol.

Jucumeros. Los esperamos!.
Equipe Jucum Ituzaingo