Artigos
Mission Adventures 2008
Mission Adventures é uma estratégia de missões a curto prazo, para seu grupo. O objetivo principal é conectar a igreja com o campo missionário, influindo de forma eficaz para o comprometimento da grande comissão. Por meio do serviço, inspirar a nova geração para servir efetivamente a sociedade, com um compromisso profundo com Jesus.
A Jocum Maringá está preparando uma edição do Mission Adventures para você e seu grupo. A nossa equipe cuidará da parte logística para que você e seu grupo possam desempenhar sua tarefa.
A aventura desse ano tem como tema: Lázaro, ressusite homem morto.
Nosso desafio é levar a palavra de ressurreição proferida por Jesus na cruz a todos os que se encontram dormindo. É preciso tirar a pedra, remover as ataduras e, muitas vezes profetizar sobre os ossos secos (Ez. 37).
O Mission Adventures terá duas fases:
A primeira será um super acampamento temático, com treinamento, oficinas, evangelismo criativo, dentre outras atividades, cuidadosamente preparadas.
Na segunda fase, iremos para Coronel Oviedo, no Paraguay, localizada a 230 quilômetros da fronteira com o Brasil, onde teremos um tempo prático, para aplicar os princípios aprendidos.
Serviço:
Data: 08 a 18 de Janeiro de 2008
Investimento total: R$ 450,00 (alimentação, hospedagem e viagem ida e volta)
Você pode parcelar em até 3 pagamentos esse valor.
Para efetivar sua inscrição, você pode depositar uma taxa de R$ 50,00
Banco Bradesco
Agencia: 69-8
Conta Corrente: 159502-4
Jovens Com Uma Missão Maringá
Contatos:
Telefones: (44) 3255-5830 – 3264-7700
E-mail: maringa@jocum.org.br