Menu

O Ano DAIPOS na Índia Categorias:
Notícias

São 365 dias de orações e jejum, onde cada membro da equipe jejua por um período de 34 horas, tomando apenas água. Cada um por sua vez, inicia sua caminhada a partir das 9 horas da noite e no terceiro dia as 7 horas da manhã, entrega seu sacrifício de jejum. Assim, cada um por sua vez inicia seu turno de oração e Jejum as 21 horas da noite.

Poderíamos dizer que assim também foi as horas em que Jesus permaneceu no túmulo, 34 horas, ou melhor, 3 dias (de 6 da tarde numa sexta feira e ressuscitou por volta das 4 da manhã, no domingo. Cada qual por sua vês buscará de Deus uma palavra profética, através dos inúmeros exemplos bíblicos, de cura e libertação para a nação e alvos de intercessão, que romperá as densas trevas que circunda a nação. Visitaremos templos, lugares estratégicos do budismo, monumentos, festivais e rodearemos por várias vezes a cidade de Bodhgaya.

Visitaremos outros pontos religiosos do hinduismo e pontos importantes do governo. Iremos a algumas aldeias distantes, como ação e passos profético, para alcançarmos os lugares mais remotos e não evangelizados desta região Norte. Esta corrente ininterrupta somente terminará no dia 03 de maio de 2008. Somos sete obreiros. De sete em sete dias, cada um iniciará seu turno de oração e jejum.

Estejam orando por essa equipe na Índia. Acompanhe o que Robson Oliveira, líder da equipe compartilhou como alguns dos principais alvos de oração, inspirados no livro de Neemias:

– Para Deus levantar novos líderes como Neemias, edificadores de muralhas.
– Contra a injustiça praticada contra a própria nação, pelos líderes políticos, religiosos e pelos homens ricos e influentes.
– Orar em favor do povo que geme debaixo de grande miséria.
– Estratégias de relacionamento em levar as boas.
– Orar pelos construtores de muros, por aqueles que estão nas nações levando as boas novas.
– Orar por proclamadores para que usem a internet como meio de espalhar a necessidade missionária ao redor do mundo e que seja a porta voz daqueles
que já estão no campo (divulgadores de missões).
– Por Mais trabalhadores principalmente para Bihar, lugar temido e menos arado na Índia.
– Pela própria equipe, por perseverança, forças, capacidade e poder de Deus para lavrarmos esta terra.
– Por nossos parentes, liderança e colaboradores, por proteção contra as prováveis retaliações das trevas sobre a vida deles.
– Pelas comunidades religiosas de Bodhgaya.
– Pela Igreja de Bodhgaya.

Para saber mais informações sobre esse ministério, entre em contato conosco.