Menu

Coração Solidário Categorias:
Artigos

Infelizmente, 2010 começou com episódios trágicos. Mais uma vez, notícias tristes de desabamentos e enchentes por conta das fortes chuvas de verão que têm caído sobre o Brasil desde a véspera do Ano Novo até então, em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e outros estados das regiões Sudeste e Sul, têm sido o destaque dos primeiros noticiários do ano recém-chegado.

Assim, diante desse momento de dor, Jovens Com Uma Missão se solidariza com as vítimas desses desastres climáticos recentes no País. A nós nos cabe orar e tentar ajudar no que for possível e tiver ao nosso alcance. Foram mais de 80 mortes em todas as regiões atingidas e as previsões são de mais chuva para os próximos dias.

Rogamos a Deus que console as familias desses que estão em choque e luto. Também pedimos a Deus que ajude as milhares de famílias, que perderam todos os seus bens e até as próprias casas, a encontrar caminhos de reconstrução das suas vidas e renovo da esperança e da fé com o Senhor.

Como Jocum Brasil, nós nos colocamos a disposição para servir. Então, se você é de alguma das áreas atingidas e gostaria de compartilhar algum depoimento ou pedido de oração, por favor, escreva-nos.

Que Deus os abençoe!

Em Cristo,

Jovens Com Uma Missão – JOCUM
Equipe Nacional de Comunicação