Menu

Carta de Natal de Dale e Carol Kauffman Categorias:
Artigos

Carol and Dale Kauffman, fundadores e líderes internacionais de King’s Kids – A turma do Rei – enviaram-nos esta carta de Natal endereçada a todos os líderes de ministério ou grupos rede da família King’s Kids ao redor do mundo. Este próspero ministério acabou de comemorar este ano 25 anos de atividades no mundo, numa animada conferência em Londrina no Paraná.
Queridos membros da familia KK Internacional,

Calorosas saudações para você, sua familia e amigos.
Durante este tempo de Natal e Novo Ano, unimo-nos a você em dar graças a nosso Pai Celestial pelo dom do Seu Filho, pelos irmãos e irmãs, e muitas, muitas outras bênçãos que Ele derramou sobre nós este ano que passou. Somos realmente pessoas grandemente abençoadas!
Creio que você tomou conhecimento que Carol e eu estamos experimentando uma maravilhosa nova estação de muitos frutos em nossa vida pessoal e ministério. A saúde de Dale foi plenamente restaurada, e como todas as nossas crianças agora atingiram idade adulta, estamos encantados em ter recebido uma refrescante nova unção, para continuar servindo aos propósitos do Senhor para as Novas Gerações dentro dos ministérios de KKI.
Na realidade, estávamos esperando talvez uma mudança de direção em nossa vida depois de 25 anos de liderança em KKI. Como estavamos orando e buscando direção do Senhor quanto a isto, recentemente, Ele claramente confirmou a ambos, que nós devemos continuar a serví-lo neste ministério através de outras maneiras. Construir sabiamente, junto com outros líderes e companheiros, sobre as coisas que nós temos aprendido como indivíduos e como uma Família de Ministério.
Ele também mostrou-nos que tudo o que fomos privilegiados em experimentar até agora através em KKI foi apenas um processo de desafio e preparação encorajadora para o que que Ele ainda está para realizar; de fato, o grande e melhor fruto em e através de KKI ainda está por vir!
Deus está movendo os nossos corações para crer e prosseguir em direção ao cumprimento de todas as promessas que Ele fez a este ministério durantes todos estes anos e perseguir estas coisas de todo coração junto com as pessoas e ministérios que Ele ligou a KKI.
Acabamos de retornar de três semanas de trabalho em KKI, passando por sete nações no Leste e Sudeste da Ásia; uma viagem que foi recheada de confirmações diárias, de que a visão, valores e programas de KKI são dinamicamente relevantes e eficientes em satisfazer as necessidades reais de famílias Asiáticas e os seus jovens em absolutamente todos os níveis da sociedade atual.
Que Maravilha ! Nos sentimos ricamente abençoados e encorajado pelo grau de respostas positivas das pessoas e a evidência da presença sobrenatural do Senhor trabalhando durante este surpreendente projeto. Percebemos que não é só uma nova fase para nós pessoalmente, mas sim que o Senhor está querendo realizar algo maior em nosso Ministério Internacional incluindo ministérios em Igrejas Locais e outras organizações levando-os a um outro nível de eficácia Nele!!!
Um ponto chave para para esta nova fase de grande impacto em nossas comunidades é, acreditamos, a Assembéia Internacional de Liderança de King’s Kids, a ser realizada na TAILÂNDIA, nos dias 6 a 13 de Maio (com mais três dias adicionais de treinamento opcional de 14 a 17) de 2002.
Quremos te convidar a orar sobre participar deste período estratégico onde estaremos reunidos discutindo sobre “EQUIPAR PARA CRESCIMENTO (EQUIPPING FOR GROWTH)”.
Logo você receberá numa outra correspondência nossa, uma descrição do por quê nós cremos que você deveria considerar assistir esta assembléia, incluindo o que você pode esperar ganhar por fazer o esforço e investimento em estar conosco como uma Família global de Ministério neste período estratégico de tempo.
Dale e Eu gostariamos de terminar esta carta agradecendo, a você, muitíssimo pelas suas orações por nós e por seu serviço fiel a nosso Senhor Jesus.. Somos profundamente privilegiados em poder servir com você, cumprindo esta porção dos propósitos de Deus para as Novas Gerações e suas famílias.
Orando para que você tenha um Natal muito abençoado e um Novo Ano cheio de Graça de Deus.
Seus companheiro de serviço e família, em Jesus,
Dale and Carol Kauffman.

Co-Fundadores de King’s Kids
PS. Nós também estamos esperando gastar algum tempo pessoal com você em Maio, na Tailândia. Estamos orando e fazendo todo o possível, junto a outros Líderes Internacionais de KK para ajudar, de modo que ninguém, que o Senhor deseja ter lá, fique de fora nesta extremamente significativa reunião.