Menu

Chega de Falta de Informação! Categorias:
Notícias

O que é a Jocum? O que é a Universidade das Nações? Existe alguma base da Jocum no interior de São Paulo? Vocês poderiam nos informar o endereço de uma base da Jocum no nordeste do Brasil? O que eu preciso fazer para ser missionário?

Estas e muitas outras perguntas fazem parte do nosso dia-a-dia. Dezenas de pessoas escrevem, telefonam, enviam e-mails e faxes, ou nos visitam procurando tirar estas dúvidas.

Agora, depois de quase um ano de trabalho reunindo informações, números, estatísticas e datas, finalmente, completamos a produção do MANUAL IDE BRASIL, um guia em português sobre oportunidades de serviço missionário dentro da JOCUM no Brasil.

Estão reunidas informações detalhadas sobre a missão, sua história, valores, objetivos e as famílias de ministérios que a compõem, bem como endereços físicos e eletrônicos de todas as 52 bases, sub-bases, centros de treinamento e escritórios espalhados pelo país.

Também foram reunídos dados e datas sobre a Universidade das Nações, seus campus, faculdades, centros de informações sobre todos os 52 diferentes cursos oferecidos no Brasil, suas datas e localidades.

Da mesma forma incluímos endereços estratégicos da missão ao redor do mundo, endereços internacionais, escritórios de ministérios, líderes e as coordenações de todos os projetos internacionais atualmente operando no Brasil… Enfim, tudo o que você sempre quis saber embora não soubesse como perguntar ou a quem, reunido em 160 páginas de informação. O Manual Ide Brasil já encontra-se a diposição da missão, igrejas e pessoas interessadas.

Como Adquirir ?
O Manual está disponível ao preço unitário de R$ 4,00 mais despesas de envio. Peça já o seu, pois a tiragem é limitada. Escreva para:

Centro GENESIS de Comunicação