Menu

Conheça a Vila do Louvor Categorias:
Notícias

Depois de vários anos de trabalho próspero na capital paulista, Beto e Raquel Tavares, acompanhados de um grupo de missionários seguiram recentemente para o interior do estado com objetivo de pioneirar uma base de Jovens Com Uma Missão com ênfase ministerial em artes, louvor e adoração. Depois de alguns meses de trabalho, Beto e sua equipe contam pra nós, um pouco das boas novidades na Vila do Louvor.

Estamos a todo vapor, neste mês de Junho, para que tudo dê certo no começo da nossa Base e da ETED. Nestes dois primeiros meses, nossa adaptação foi fácil, pois gostamos da cidade, e estamos pouco a pouco fazendo novas amizades, e nos ajustando às diferenças. Piratininga é fácil de amar, especialmente se temos à mão toda a comodidade de Bauru à apenas alguns quilômetros.
Durante este tempo, temos orado para que Deus envie os obreiros que ele tem para a Vila do Louvor. A primeira ETED vai precisar envolver todo nosso contingente, já que nosso alvo é formar uma única equipe, de alunos e obreiros, para trabalhar juntos, buscar a Deus juntos, receber direcionamento e, aos poucos, ganhar mais visão sobre o que o Senhor quer fazer através de nós.

ETED Bilingue !
Nossa primeira ETED tem início no dia 16 de Julho, segunda-feira, pela manhã. Devido ao fato de estarmos recebendo alguns alunos estrangeiros, nossa escola será bilíngue(inglês/portugês). Até o momento, nosso esforço tem sido mínimo para recrutar os alunos. Só Deus pode estar fazendo a promoção da Escola, pois os alunos interessados e em fase de inscrição têm nos procurado, ligado, enviado e-mails, sem que necessitemos ir até eles. Mas claro, isso não nos isenta da responsabilidade de divulgar. Temos nos esmerado para preparar o melhor material possível, em inglês e português, a ser enviado a uma lista de igrejas e pastores, incluindo nossa região. Temos tido algumas oportunidades de visitar igrejas e falar da ETED e do ministério da Vila do Louvor. Também estamos ligando para amigos e pastores, e enviado muitas mensagens de email, promovendo a escola.

Inauguração da Vila do Louvor
Está marcada para o dia 14 de Julho, sábado, às 19:30 horas, na chácara-sede da JOCUM Bauru. Esperamos a presença de pastores da região, além de amigos e líderes da JOCUM Nacional. JOCUM São Paulo planeja alugar um micro-ônibus para prestigiar nosso evento. Após um gostoso período de louvor, desejamos ser ministrados na palavra, e ser reconhecidos pelos irmãos presentes, como parte do Corpo de Cristo da cidade e região. Junte-se a nós, e participe desta festa. Se você está em São Paulo, capital, informe-se pelo telefone 6256-2831 com o Sandro ou Tânia, sobre transporte até nossa Base.

A Sede de JOCUM Bauru
A Base de JOCUM em Bauru se localizará na chácara da Comunidade Cristã Vineyard, numa estrada que liga Piratininga aos arredores de Bauru, à apenas 5 minutos de carro do centro de Piratininga, e 20 de Bauru. A construção principal tem um amplo salão, várias suítes para quatro pessoas cada, quarto de hóspedes, todos com largas beliches e armários em alvenaria, uma enorme cozinha industrial, refeitório para 50 pessoas, dois banheiros grandes, escritório e sala de espera, com recepção.
Do lado de fora há uma coberta para encontros e recepções, com churrasqueira e dois banheiros, além de um campo de futebol gramado.
Equipe de obreiros
Até agora, além de Raquel, minha esposa, já temos cinco pessoas confirmadas como obreiros. Conheça um pouquinho de cada um deles:
Matt e Mary Lou Scammell – Mary Lou é paulistana. Ela havia participado de King’s Kids, quando adolescente, e mais tarde se engajou como voluntária na Base de São Paulo. Depois foi cursar ETED na Alemanha, e trabalhou no navio Anastasis, de JOCUM, onde conheceu Matt. Ele é americano do estado de Idaho, onde o casal mora atualmente, servindo a igreja onde os pais dele são pastores.
Ana Flávia Vieira – Conheci Ana Flávia ainda criança, na Oitava Igreja Presbiteriana de BH, nossa “igreja mãe”. Sua família sempre foi muito envolvida no ministério, e Ana Flávia cresceu liderando e participando de grupos de música, produzindo musicais e eventos com crianças. Ela é pioneira de King’s Kids no Brasil, tendo participado desde a primeira equipe, em 1989. Fez sua ETED em Montana, EUA, juntamente com sua família. Hoje ela é formada em Marketing, e continua tendo um coração para alcançar as crianças do mundo.
Há ainda outras pessoas orando para se juntarem a nós, e pode ser que até tenhamos algumas surpresas até Julho.

Lista de oração pela Vila do Louvor

  • Ore pela minha liderança (Beto) – para que Deus dê orientação e sabedoria. Ore pela proteção de minha família.
  • Ore pelos obreiros – por sustento, proteção de Deus, e que todas as portas sejam abertas para sua chegada no tempo certo. Peça a Deus para confirmar no coração daqueles que ainda estão orando, sobre qual é a sua vontade para eles.
  • Ore pelos alunos – para que Deus traga aqueles que ele tem no coração para fazerem esta primeira Escola. Peça para Deus despertá-los da indiferença, e desejarem buscar a Deus com todo seu coração.
  • Ore pelo futuro ministerial – para que Deus confirme em nossos corações, à medida que oramos juntos, como base, obreiros e alunos, sobre os planos de Deus para 2002 e além.
  • Ore por frutos no ministério – por transformação de vidas durante a ETED, por unção para os obreiros e professores, por salvação de vidas durante os tempos de evangelismo, e trabalhos com igrejas, e por um derramamento da presença de Deus todo o tempo conosco.

Você deseja contribuir com a Vila do Louvor/JOCUM Bauru?
Participe conosco! Escreva para o endereço abaixo e informe-se como ser participante do nosso ministério, sendo reposta de Deus às nossas orações.

Contatos e Informações
Caixa Postal 44
17490-970 Piratininga SP
Tel. (14) 3265-2775
9652-8182