Menu

Conheça o Mission Adventures Categorias:
Artigos

Mission Adventures: uma estratégia de missões a curto prazo, para seu grupo. Você e sua equipe, terão a oportunidade de fazer a diferença na prática. Você terá a chance de ver Deus mudando vidas através de você e seu ministério, e ter também sua vida impactada.

Serviço Completo:

Nós cuidamos de todos os detalhes para que você possa com seu grupo desfrutar de todas as oportunidades ministerias. Nós cuidamos da comida, hospedagem, transporte, e tudo mais de logístico para que você esteja único e exclusivamente focado no seu grupo e no realizar do ministério. Nosso lema é este: “Nós fazemos o serviço, para você fazer o ministério.”

Treinamento:

Missionários experientes, irão treinar você e seu grupo, para que de uma forma eficiente o evangelhe seja pregado. Treinamento em Artes, Evangelismo Criativo, trabalhos práticos, etc. Não é apenas mais um acampamento… É treinamento missionário.

Crescimento:

Não há nada mais eficiente para o crescimento do que envolver-se e ser a ferramenta de transformação. Através do envolvimento em missões a curto prazo, seu grupo irá crescer em Fé, em Ouvir e Obedecer a Deus. É um incentivo ao crescimento e a maturidade.Nosso propósito:

“CONECTAR a igreja, com o campo missionário , influindo de forma eficaz para o comprometimento da Grande Comissão. Através do
serviço influenciar e INSPIRAR a nova geração a um compromisso
profundo e real com Jesus.”

Conte conosco. Vamos juntos, fazer ondas, invadir os continentes e espalhar o evangelho.

Contato:

Jovens Com Uma Missão Maringá
Fone/Fax: (44) 3255-5830
E-mail: [email protected]