Menu

Construindo Relacionamentos Categorias:
Notícias

Dizem alguns, que na população mundial, existem proporcionalmente 8 mulheres para cada homem. No mundo missionário então, esta estatística aumenta consideravelmente… são 18 mulheres para cada homem..

Entretanto, a despeito do que dízem os ditos números, estar solteiro para muitos é um problema, uma situação que acarreta frustração. E dentro do contexto missionário, o fato de não ter constituído uma família parece acarretar para alguns a insegurança, medo, desconfiança, inveja e até desesperança, afinal “estou trabalhando prá Deus! Será que ele não vê que estou só?” é um pensamento que passa pela cabeça das pessoas…

Entretanto, mais do que construir uma família através do casamento, que cremos ser idéia de Deus para o homem, também precisamos enxergar as diferentes formas de desenvolvermos bons relacionamentos com Deus, consigo mesmo e com outras pessoas. Relacionamentos enriquecem, embelezam, dão um real sentido à vida… e poderão também conduzir-nos a um relacionamento a dois, lembrando-nos sempre de que Ele não se esquece de nenhum de seus filhos, tem bons pensamentos acerca de cada um, e quer nos conduzir à maturidade como indivíduos completos n’Ele.

Partindo desta perspectiva, Jocum Fortaleza, tomou a iniciativa de organizar em agosto próximo o I Encontro de Solteiros, sob o tema “Construindo Relacionamentos”. Como preletor teremos o conhecido Pr. Jaime Kemp, missionário da SEPAL, no Brasil, tratando de temas relativos aos conflitos e expectativas de ser solteiro nos dias atuais, não apenas num contexto missionário.
O encontro será realizado no Hotel das Falésias, na Praia das Fontes, em Beberibe, uma das mais belas praias do Ceará. Veja ainda outros temas deste encontro :

· O solteiro e seus projetos de vida.
· Relacionamentos intra e inter-pessoais.
· Vencendo complexos inferiores.
· Solteiros, mas não solitários!
· Será que Deus sabe que estou só?

Independente do seu estado civil, vale a pena participar. Inscreva-se já!

I Encontro de Solteiros
Preletor – Pr. Jaime Kemp
09 a 12 de Agosto de 2001
Hotel das Falesias
Praia das Fontes – Beberibe – CE
Informações (85) 260 1331