CRIT 2008 em Buenos Aires – Argentina

CRIT 2008 em Buenos Aires – Argentina
29 de março de 2008 JOCUM Brasil Comunicação

No próximo mês de Abril, em Buenos Aires – Argentina, vários comunicadores internacionais de Jocum vão compartilhar experiências e conhecimentos adquiridos ao longo dos anos de trabalho em uma semana básica de treinamento (SBC) nas áreas de Fotografia, Design Gráfico e Produção de Vídeo. Isso vai acontecer junto com a Reunião Anual da Equipe do Conselho Internacional de Comunicação, Pesquisa e Tecnologia da Informação da Jocum Internacional – ou, simplesmente, CRIT.
Dentre os preletores confirmados, temos Betty Barnett (a autora do livro “Friend Raising” ou “Cultivando Amizades”) e Debra Buenting (ProclaMedia Produções) entre outros. Ambos os eventos estão sendo organizados pelo Escritório Internacional de Comunicação da Jocum, situado em Colorado Springs e dirigido por Bryan Bishop.
Segundo a equipe de promoção do evento – jocumeiros da Jocum de Ituzaingo, em Buenos Aires – essa é “uma oportunidade única para a América do Sul em que poderemos nos reunir e direcionar as ações de comunicação para essa nossa região”.
O Seminário Básico de Comunicação – SBC vai acontecer em Ituzaingo, Buenos Aires, de 06 a 13 de Abril de 2008 e a Reunião Anual do CRIT vai ser no mesmo local, de 12 a 19 de Abril. O SBC é aberto para líderes de ministério, obreiros de Jocum e equipes de evangelismo.

Para mais informações, visitem a página do evento no seguinte endereço: http://www.crit.ywamcoms.net – o conteúdo está disponível em inglês e espanhol.
“
Jucumeros. Los esperamos!”.
Equipe Jucum Ituzaingo

JOCUM BRASIL Comunicação trabalha para conectar você ao mundo missionário, e é entre outras coisas responsável por este Website.

3 Comentários

  1. Rubenilson 6 anos atrás

    Gostaria de Saber se em alguma base do brasil vai haver curso de web desingn????
    Esse Ano ainda no segundo semestre i qual base… Obrigado

  2. JEORGINA LÚCIA CORDEIRO 6 anos atrás

    A PAZ DO SENHOR!
    TENHO UM FORTE DEJESO DE FAZER A
    ETEDE NA BASE DA AGENTINA, PORQUE DEUS TEM ME ENCOMODADO PARA APRENDER MAIS DA PALAVRA DE DEUS.E O POVO PARA ME IR LEVAR A MENSAGEM DO EVANGELHO É DE LINGUA ESPANHOLA.

  3. Salete 6 anos atrás

    Sou professora da rede estadual de Educação do Estado de Rio de Janeiro, sou cristã, gostaria de doar ás minhas férias de janeiro de 2012 em uma das bases da Jocum na Argentina, já trabalhei como voluntária na Jocum-base do Rio posso cobrir minhas despesas quero ,levar minha filha também,ela tem experiência com teatro de rua e domina o espanhol. obrigada e aguardo resposta. Salete

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*