Escola de Missões Urbanas – JOCUM SAMPA

Escola de Missões Urbanas – JOCUM SAMPA
27 de fevereiro de 2015 JOCUM SAMPA

As grandes metrópoles são quadros desafiadores de contrastes. Extrema riqueza, e logo ao lado pobreza total. Mansões vizinhas de favelas. No mundo todas as grandes metrópoles estão experimentando o maior crescimento de todos os tempos. A previsão para esta década é que 90% de todas as crianças do mundo viverão em países considerados terceiro mundo. Isso além de um grande desafio representa também oportunidade para proclamação do evangelho.

Os grandes centros urbanos com sua riqueza e pobreza, drogas e violência, promiscuidade, abandono, crime, tribos urbanas e focos de HIV/AIDS, exigem um tipo de missionário muito bem preparado para enfrentá-los.

A escola de Missões Urbanas, com duração de 5 meses, supre métodos de serviço, mostra as reais necessidades, e coloca o aluno, não apenas na sala de aula, mas também na rua, onde ele vai ver de perto o que pode e deve ser feito para mudar a situação social da cidade. População de rua, prostitutas, travestis, viciados, favelados, hippies, estes são apenas alguns dos beneficiados com os resultados deste trabalho em Jocum Sampa.

O treinamento aborda temas como:

  • Teologia dos Centros Urbanos
  • Evangelismo Criativo
  • Desenvolvimento Comunitário
  • Missões Urbanas
  • Entre outros.

Saiba Mais

Faltam

Para o Início da Escola

Abertura: 07/03/2015
Horário: 09:00 às 12:00

Igreja Batista da Sé
Praça Clóvia Beviláqua, 351
Centro – SP

Inscrição: R$ 50,00
Mensalidade: R$ 100,00

Fone: (11) 4489 0664
Website : www.jocumsampa.org
Email: contato@jocumsampa.org

Comunicação Jocum Sampa agita o trabalho missionário na grande capital Paulista em vários projetos locais e Internacionais.

1 Comentário

  1. adelino 2 anos atrás

    Tenho um carinho muito especial pela jocum a anos conheço de perto,meu primeiro encontro com os jocumeros foi na pibb primeira igreja batista de brasilia no nu núcleo bandeirante foi tempo de inpacto no templo escola Praça fora bom de mais conheci a base de beaga mg e conheço também a de belem amo muito já vi muito de jocum obreiros muitos alunos do eted lembro me fizemos um inpacto evangelistico na Praça da República soposso dizer bencao de mais

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*