Menu

07 mar

ETED Ribeirinhos

O Alcance Amazonico oferece a oportunidade de uma Escola de Treinamento e Discipulado voltada às comunidades ribeirinhas.  Você terá oportunidade de aprender a respeito do caráter de Deus, Missões e evangelismo ao mesmo tempo que serve em comunidades da Amazonia. O Curso é bilíngue (oferecido em Inglês e Português), com possibilidades de práticos na região, Guiana e Suriname. Vamos?

O Projeto Alcance Amazônico

É parte do Ministério Internacional Marine Reach, um ministério de Jovens Com Uma Missão (JOCUM) que tem por muitos anos servido aos pobres e necessitados ao redor do mundo. Da mesma forma, o projeto Alcance Amazônico deseja enriquecer as vidas daqueles que vivem em total pobreza, isolamento e sem esperança na Amazônia.

Milhares de pessoas dependem dos rios amazônicos. Muitos sobrevivem em total pobreza, carentes de serviços como saúde, educação, assistência social e espiritual. O projeto Alcance Amazônico, em conjunto com a JOCUM Brasil visa suprir essas necessidades através de atendimento médico a bordo de um barco muito bem equipado com equipamentos e medicamentos. Esta unidade, juntamente com voluntários nacionais e internacionais da área médica, providencia serviço odontológico completo bem como uma base móvel para cuidados básicos com a saúde e programas educacionais.

A equipe do projeto também promove programas de desenvolvimento comunitário ecologicamente corretos, para ajudar o povo da Amazônia a melhorar sua qualidade de vida. Além disso, o exemplo e ensinamentos de Jesus Cristo serão utilizados para transformar para melhor as comunidades ao longo dos rios da Amazônia.

 

Website : www.alcanceamazonico.com.br
Email: [email protected]

 

Local

JOCUM Alcance Amazônico

Rodovia PA 481 - nº 175
Sitio Ômega
Bairro: São Francisco

Barcarena / PA

Website do evento

Telefone

+55 (91) 9170 8239 / (91) 3235 4687

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

Inscrição: R$ 350,00 Período Teórico: 3 x R$ 600,00 (Inclúi hospedagem + alimentação).

Deixe seu Comentário