Menu

Evangelismo

Parte das três principais áreas de atuação de Jovens Com Uma Missão, é uma atividade presente em tudo que fazemos. Acreditamos que evangelismo não é uma desculpa para serviço médico voluntário, ou para educação gratuita a comunidades carentes. Evangelismo é um estilo de vida, onde a pregação do evangelho precisa ser refletida em atos e palavras.

Nossas equipes entram nos mais diversos lugares como escolas, presídios, universidades, praças públicas realizando o que chamamos de impactos em festas populares e lugares de concentração de público usando das mais diversas estratégias, como artes, mídia, música e  esportes. Em cada um deste esforços evangelísticos, pessoas que aceitam a Jesus Cristo como Salvador são, sempre que possível, encaminhados a uma igreja para acompanhamento e discipulado.

Acreditamos que a mensagem imutável do evangelho deve ser contextualizada ao idioma e cultura de quem ouve, sem perder suas características intrínsecas. Em outras palavras, acreditamos que a mensagem não muda, mas que sua apresentação precisa ser relevante à geração de nossos dias.

Existem centenas de outras oportunidades, em centenas de outros cenários. Junte-se a nós nesta tarefa de apresentar o evangelho de Jesus Cristo.

Veja alguns de nossos ministérios e projetos no Brasil e no mundo:

Ministérios no Brasil

 

Ministérios Internacionais