Menu

Muito Obrigado

Recebemos o seu Contato!

E muito obrigado pelo seu interesse em envolver-se com missões. A Escritura diz que “formosos são os pés de quem anúncia as boas novas“.

Quais os Próximos Passos?

Sua mensagem foi encaminhada ao escritório que você selecionou. Eles entrarão em contato com vocês com informações mais específicas a respeito dos próximos passos para sua participação na Escola de Treinamento e Discipulado.
Este é o treinamento inicial requerido de qualquer pessoa que queira servir em missões conosco. Detalhes e pré-requisitos você encontra aqui:

https://www.jocum.org.br/como-participar-da-jocum
E ainda:
https://www.jocum.org.br/eted/antes-de-fazer-eted/

A ETED é um curso de regime integral, assim não é possível conciliar estudos em outra instituição ou trabalho durante o período do treinamento.

Depois de concluído o curso com aprovação, você pode seguir trabalhando na JOCUM em algum ministério de sua escolha ou ainda ampliar seu treinamento para uma área mais específica, como Saúde, Lingüística, Educação, Artes, Comunicação etc. Você também pode retornar para colocar em prática o que aprendeu em sua Igreja local e comunidade.

Por fim, se por alguma razão não receber contato em até 24 horas (horário comercial), escreva para nós através de: [email protected]. Teremos a maior satisfação em ajudar você de uma maneira mais específica.

Por enquanto é só. Bem-vindo ao mundo Missionário!