Menu

Unidos pelos Bálticos Categorias:
Notícias

DAS NAÇÕES PARA OS BÁLTICOS…
DOS BÁLTICOS PARA AS NAÇÕES…
.

Com esse lema, o  Projeto IDEBálticos tem o objetivo de mobilizar, treinar e enviar jovens de várias nações para iniciar novos ministérios nos países bálticos e, desses, para as nações.

Países Bálticos é o nome dado ao grupo de nações situadas à nordeste da Europa e costeadas à leste pelo Mar Báltico. Essas nações são: Lituânia, Letônia e Estônia e, por cerca de 50 longos anos, elas estiveram incorporadas à antiga União Soviética. Desde 1991, com o colapso do Governo Soviético, os países Bálticos tem vivido como nações independentes.

A visão do Projeto IDEBálticos é ver uma nova onda de jovens, de nações apaixonadas por Deus e pelos povos, pioneirando novos ministérios nos países bálticos e dos bálticos para as nações. Além disso, esse projeto tem como missão: mobilizar, treinar e enviar missionários das nações para os bálticos e dos bálticos para as nações a fim de cumprir com a Grande Comissão segundo Mt. 28: 19-20; criar, implantar e dar suporte a agências e organizações de combate ao tráfico de seres humanos, entre outras metas.

Então, se você tem sentido o chamado de Deus para levar restauração a nações que, por muito tempo, estiveram debaixo do pesado julgo imposto pelo Socialismo Soviético, participe e venha cumprir o Ide nos Bálticos!

Mais informações: [email protected]