Impacto de Juazeiro do Norte

Impacto de Juazeiro do Norte
20 de setembro de 2015 JOCUM Sertão

Todos os anos, no período de 28 de Outubro a 01 de Novembro, Juazeiro do Norte é tomada pela sua mais significativa celebração religiosa popular, a Romaria em  Louvor ao Padre Cícero, evento que reúne cerca de 500.000 pessoas neste período, e que alcança a marca de 2.000.000 (dois milhões) de pessoas por ano visitando a cidade.Os Romeiros vem não apenas do nordeste, mas de todas as partes do Brasil, buscando o favor de seu “benfeitor”. Durante este período, aplicam se a pagar penitências e pedem novas graça ao falecido sacerdote.

A JOCUM Sertão desde 1998, tem intensificado um trabalho de apoio e Evangelização dentro da Romaria. São montados postos de apoio para a distribuição gratuita de água potável aos romeiros durante o dia, nas imediações das Igrejas mais frequentadas por eles, como também na Colina do Horto, onde se encontra a 3ª maior estátua do mundo que é a do Padre Cícero.

À noite acontece um trabalho de Evangelismo em praça púbica, com músicas regionais, Teatro, Pirofagia, Artes, distribuição de folhetos, e atividades c/ crianças. A assistência por noite na praça gira em torno de 450 pessoas. Nestes trabalhos, muitas pessoas decidem aceitar a Jesus como único Senhor de suas vidas, aceitando a salvação gratúita que Ele dá, e deixando de lado de uma vez por todas os sacrifícios e penitências.

Junte-se a nós neste desafio de pregar o Jesus que é a água viva ao sertanejo tão sedento. Participe conosco deste Impacto! Entre em contato conosco e inscreva-se ou inscreva a sua igreja.

Saiba Mais

Faltam

Para o Início da Impacto

Abertura: 28/10/2015

Av. José de Alencar Araripe, S/N
Complemento: Caixa Postal 75
Cep: 63100-100, Lameiro,
Crato/CE

Inscrição e Participação: R$ 50,00

Fone: +55 88 3521 0487
Website : www.jocumsertao.org
Inscrições : App no Facebook
Email: contato@jocumsertao.org

Anunciando Jesus ao Sertanejo, ao sertão e aos confins da terra!

1 Comentário

  1. julio leandro 2 anos atrás

    gostaria de receber mais informaçoes e material pra trabalhar missoes na minha igreja

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*