Menu

Índia : Uma Nação a Ser Redimida Categorias:
Notícias

O segundo país mais populosos do mundo, formado por uma mistura de raças, culturas e grupos étnicos. Com 25 Estados e sete uniões territoriais. Tem 2000 dialetos que mudam a cada 100 km de distância. O hinduísmo é uma prática religiosa. Anualmente milhões de hindus peregrinam até o rio Ganges, um dos rios mais poluído do país, onde dejetos humanos são jogados lá. É um país de contrastes. Possui uma das sete maravilhas do mundo TAJ MAHL, conhecido e visitado mundialmente.

33 milhões de deuses….
Os Sadus são líderes espirituais que estão nos templos e tem disciplina, rigorosa, religiosa. Se drogam, jejuam e aconselham o povo. Eles são figuras de
autoridade para essa nação.A vaca, o rato, a cobra, o macaco são livres e adorados, como deuses. A trindade para nós é o Pai, o Filho e o Espírito
Santo. Mas, para os indianos é: Brahma, é o Criador,Vishnu, (krisna) o Predador, Shiva, o Destruidor.

CONHECENDO UM POVO
Índia é dividida socialmente em cinco castas. Esse fator é o grande responsável pelo país ser de dois polos: um extremamente rico e intelectual e outro pobre. O colorido das roupas, ornamentos, a dança, música , artesanatos… São radições dessa cultura. O pavão é uma das aves de posição, suas penas ornamentam os líderes das vilagens, que representam a deusa do conhecimento.

ENCARE ESSE DESAFIO
Somos uma equipe de 10 pessoas em preparação a esse novo desafio. Nossa estratégia é preparar nacionais hindus que alcance mais rápido sua nação.
JOCUM trabalha com três áreas, treinamento, evangelismo e misericórdia através dessas áreas somaremos e abençoaremos irmãos que já desenvolvem trabalhos nessa nação. Para isso precisamos da IGREJA envolvidas conosco.

ORANDO
Somos uma equipe pequena contra 33 milhões de deuses.

ENVIANDO e INDO
Cada obreiro é responsável pelas seu suporte financeiro e passagens. Nosso alvo hoje é levantar 4 000 reais, individual convidando pessoas ao afertarem um única vez com 10.00 reais, ou comprometendo por um tempo específico de 6 meses.

Banco Bradesco
Jovens Com Uma Missão
Conta Corrente 16650-2
Agência 1230-0

VOCÊ PODE PARTICIPAR!

Maiores Informações
Projeto Índia – JOCUM Pequeninos
C.P. 64
54759-970 Camaragibe- PE
Fone: (81) 3458 26 84 – 3458 5811
Fax: (81) 3458 72 87
E-mail: [email protected]

Responsável:
Cláudio Rogério