Menu

Indígenas para Missões Categorias:
Notícias

Desde a sua fundação, Jovens Com Uma Missão teve três ênfases enquanto uma organização internacional: A liberação do povo indígena, dos jovens e de mulheres.

Muitas atividades tem sido realizadas entre povos indígenas em nosso continente, e agora começamos a sonhar com novos desafios. Escolas de Treinamento Missionário entre grupos indígenas. A iniciativa é encabeçada pelos Missionários da JOCUM em Porto Velho.
Os Quichua são 17 milhões de índios, sem oportunidade de serem missionários… Os Aymara são 2 milhões!! No Brasil muitos grupos tiveram acesso ao evangelho mas não foram mobilizados para missões…
Esta iniciativa tem como objetivo mobilizar os indígenas da Ameríndia para a obra missionária. Se você é missionário e tem trabalhado com ETEDs, mas procura um novo desafio, ou acha que sua experiência pode contribuir com esta visão, venha trabalhar conosco! Se ainda não é missionário, mas tem desejo de envolver-se em Missões entre povos Indígenas, esta á a sua oportunidade.
Existe a possibilidade de oferecer um treinamento de uma semana para os interessados em ajudar como obreiros, no final de Julho. Se você se identificou com esta visão, escreva pra nós ! Não há necessidade de comprometimento a longo prazo, apenas o período da ETED seja o teórico ou prático. Com certeza será uma experiência enriquecedora para futuros ministérios!

Estamos começando duas este ano nos Andes:

  • Em Agosto na língua Aymara para os índios do Altiplano Boliviano. Será na cidade de Huarina, na beira do lago Titicaca… Precisamos de obreiros!!
  • Em Setembro no Altiplano do Equador, perto de Quito no dialeto Quichua falado mais amplamente na região. Esta será uma escola trilíngue – Inglês, Espanhol, Quichua. Também precisamos de obeiros!!