Menu

Jocum Brasilia promove conferência sobre Captação de Recursos Categorias:
Notícias

A Jocum Brasília está organizando uma conferência especial para todos os que desejam aprender sobre captação de recursos para o terceiro setor.
Evento é direcionado a todas as pessoas interessadas em captação de recursos para instituições sem fins lucrativos e que procuram novas alternativas para aumentar suas receitas para melhorar os resultados com suas populações atendidas.

Convidamos todas as bases de Jocum e demais interessados para participar desse evento e, com novas ferramentas, nos tornarmos mais efetivos na promoção do Reino de Deus.

Serviço:
Data: 27 a 29 de junho de 2008

Local:Jocum DF

Investimentos:
R$ 100,00 (Sem alimentação e hospedagem)
R$ 150,00 (Com hospedagem e alimentação)
( Valores por participante)

Conferencista:
Marcos José Luiz – Contador, Assistente Social e Administrador formado pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, com aperfeiçoamento em gestão, Gerenciamento de Projetos, Marketing e Captação de recursos, tanto no Brasil, quanto no exterior. Mestrando em Gestão Social pela UFBA. Participa ativamente de organizações sem fins lucrativos há mais de 9 anos. Como consultor, desde 2004, desenvolve seu trabalho com ênfase em planejamento, reorganização administrativo-financeira e captação de recursos. Membro da ABCR (Associação Brasileira de Captadores de Recursos).

Outras Informações:

JOCUM-DF
Fone: (61) 3201-6214 / (61) 3202-6233
Email: [email protected]