Menu

Jocum Florianópolis e Igreja em Londrina gravam CD Missionário Categorias:
Notícias

Com a intenção de enviar missionários para o trabalho na África, Jocum Florianópolis e Ministério de adoração Leve Esta Luz, da Igreja Sagradas Missões de Vila Nova, em Londrina PR, gravaram um CD de Louvor.

O objetivo principal deste trabalho é de levantar recursos para o Projeto Chifre da África. Cremos que este é o primeiro dos vários CD´s que iremos gravar com intenção de abençoar as nações.

O Senhor tem gerado em nosso coração um amor muito grande pelo povo Somali. Então nasceu o Projeto Somália – Chifre da África, onde o nosso alvo é o povo Somali, e os mais de 5 Milhões de Refugiados que estão espalhados pelo mundo.

Cremos que esse é um sonho de Deus e algo que o Senhor tem nos chamado a realizar , para a Gloria do Seu Nome.

Desde 2000, Jocum – Projeto Somália tem a visão de restaurar esta nação. Deus tem nos dado estratégias e uma delas é este CD “Leve esta Luz” , que nos traz não apenas simples canções, mas o desejo de que através deste trabalho muitas pessoas sejam tocadas para interceder e abençoar esta nação que perece por falta de conhecimento.

Somos gratos ao Senhor nosso Deus pela sua misericórdia e seu amor, que tem sido presente sobre nós.
Estamos alegres em fazer parte deste momento maravilhoso, onde a igreja do Senhor Jesus tem sido levantada ao redor desta nação como instrumento de Deus para a grande colheita.

Isso nos empolga e ao mesmo tempo nosso coração se enche de temor diante do desafio e da seriedade da obra que o Senhor tem colocado em nossas mãos.

Marcelo e Milena Fanela
Coordenadores do Projeto Somália
Com apenas R$ 15,00 você pode abençoar este Projeto através deste CD.

Faça seu pedido pelo E-mail junto com recibo de depósito para:
somá[email protected]
[email protected]

Faça seu deposito:
Conta Poupança: 318428- 5
Agencia 0348-4
Banco Bradesco

Conta Poupança: 19730-0
Agencia: 0016-7
Banco do Brasil

O Projeto: A Somália fica localizada no Chifre da África, região conhecida como uma das mais pobres do mundo, onde estão situados os países Somália, Kenya, Etiópia, Djibuti.