Menu

Jocum Fortaleza (e você) no Continente Africano Categorias:
Notícias

Nunca se sabe ao certo o que nos espera quando ousamos sonhar. Sonhar os sonhos de Deus, em especial, pode ser algo revolucionário nas nossas próprias vidas. Há mais de 40 anos sonhamos em Jovens Com Uma Missão. Sonhamos com ondas de jovens invadindo os continentes, enchendo os povos com a glória do Senhor, testemunhando o Evangelho da Graça de Deus.
A Escola de Treinamento e Discipulado no dia neste mês se prepara para enviar uma equipe de 16 pessoas para Jeffrey´s Bay, na África do Sul.
Está não é a primeira vez que uma equipe saindo de Jocum Fortaleza segue para outro país, pois outras equipes e duplas já foram enviadas a China, Argentina, Barbados e Colômbia, mas é a primeira oportunidade no continente Africano, o que tem empolgado toda a base em Fortaleza. Os alunos formam uma equipe que reflete a diversidade do nosso país : vieram de várias regiões e estados do Brasil, jovens, famílias com crianças e também os mais vividos e experientes. Para eles com toda certeza um experiência fantástica.
A equipe se envolverá com Evangelismo, Teatro, Desenvolvimento Comunitário e outras atividades. Alunos e Obreiros estarão indo com a missão de estreitar os laços de parceria missionária da base de Jocum Fortaleza com a base da Jocum em Jeffrey´s Bay. Trata-se de uma aliança ministerial que está sendo gerada em oração nos últimos meses que, a partir dessa viagem, se oficializa. Queremos caminhar juntos com irmãos e colegas de ministério entre continentes, compartilhando experiências, obreiros e visão.
Levar a mensagem da reconciliação à África do Sul tem feito nosso coração pulsar… sonhar ousadamente a vontade de Deus nos transporta para o caminho da obediência.. Venha conosco!
…todas as coisas provêm de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Cristo, e nos confiou o ministério da reconciliação; pois que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões; e nos encarregou da palavra da reconciliação…

 

O grupo está em fase final de preparação. Claro, nem tudo são flores no projeto… Com greve da polícia federal, alguns dos alunos estão em dificuldades de retirar e renovar os passaportes. Finanças também é um problema para outros, seja para cobrir os custos da parte aérea da viagem como também as despesas de hospedagem no continente. Entretanto estes itens apenas servem para destacar a fundamental parcela de dependência de Deus e de sua provisão.
Caso você queira participar deste sonho e, junto conosco o fazer virar realidade, entre em contato conosco.