Menu

Jocum Macapá comemora em 13 anos Categorias:
Artigos

A JOCUM de Macapá realizará entre os dias 15 e 16 de Fevereiro, uma grande conferência missionária voltada as igrejas da capital e das cidades limítrofes, em celebração aos seus treze anos de existência. A conferência contará com os seguintes preletores: Wellington Oliveira que é o atual presidente nacional da JOCUM, e Anabel Lima que a dez anos começou e lidera a base da Jocum no Timor Leste.

A base de Macapá foi fundada em 15 de fevereiro de 1995 tendo como pioneiros Davi e Nora Galúcio, com seus filhos, Samuel, Tecia, e Jonatas, juntamente com a missionária Kirsten (que é dinamarquesa), que completava a equipe. O grupo foi formado e enviado pela base da JOCUM em Belém do Pará.

A base de Macapá tem um expressivo foco na área social e tem desenvolvido projetos de acompanhamento e triagem de famílias com crianças e adolescentes que vivem nas ruas da capital. Mais de duzentas crianças já deixaram de viver nas ruas como resultado do trabalho desta dedicada equipe. Na base também acontecem cursos como a ETED, e uma Escola de Resgate a Crianças em Risco, bem como, campanhas de King’s Kids e apoio a projetos internacionais na Índia, China e alguns países da África.

Um dos alvos da conferência, alem da celebração de gratidão a Deus pelos treze anos de bênçãos, é alavancar o projeto de implantação de uma base operacional da JOCUM em Cayena, capital da Guiana Francesa.
Se legitimamente choramos com os que choram, alegremo-nos genuinamente também com os que se alegram!

Parabéns JOCUM Macapá! Que Deus os abençoe grandemente!



  • luana

    vcs estão trabalhando com o ministerio de kings kids.

  • cleide godoi

    Bom dia, sou de Mg fiz Epol em 2003 em contagem , com uma obreira chamada MARIA CRISTINA AMAZONAS, da base de ma capá perdi totalmente o contato com ela , se alguem puder me ajudar encontrá-la agradeço de coração! fiquem na paz!