Menu

Almirante Tamandaré, a "base do Coty" Categorias:
Artigos, Jornada 40 anos

Passamos por JOCUM Almirante Tamandaré. Conhecida por alguns como “Base do Coty”, o trabalho é bastante voltado à Igreja, ensino, cura e libertação. Muitos pastores e líderes vão até essa base participar de escolas oferecidas nas áreas de libertação e aconselhamento. Por ano, cerca de mil pessoas passam por lá, recebem treinamento e transmitem o conhecimento recebido. O número de pessoas que desfrutam disso indiretamente, é incontável!

JOCUM Almirante também desenvolve um trabalho com recuperação de dependentes químicos, através do projeto Crer. Mas o que chama atenção, é como essa base têm sido influência na área de comunicação. Além de abrigar a Central Mídia – ministério de comunicação que trabalha sendo suporte para outras bases, ministérios e missionários -, é lá que funciona a gráfica e Editora JOCUM, que já tem cerca de 60 títulos publicados. Esses livros têm impactado a vida de muitos cristãos em todo o país e abençoado missionários que conseguem sustento através da revenda dos títulos.

Através das histórias e testemunhos que nos foram relatados, vimos que JOCUM Almirante Tamandaré abraçou a visão das áreas de influência e que, muitos dentro da base, já entendem seu papel no Reino através de trabalhos além do evangelismo pessoal – como a administração da gráfica, da editora, da Central Mídia, etc.

Foi um tempo muito bom! Saindo de solo paranaense, nossa próxima parada é Blumenau-SC! Fique ligado em nossa jornada!