Notícias de Jovens Com Uma Missão.

Alcançar a todos

Alcançar a todos

Compromisso de JOCUM de alcançar todos os povos

A JOCUM começou com uma visão. Loren Cunningham teve uma visão de milhares de jovens que avançavam em ondas que cobriam toda a terra. Deus não somente nos deu nossa revelação específica para alcançar todo o mundo, mas também o chamado universal de Deus para o seu povo para abençoar cada nação na terra é enfatizado em toda a Bíblia. Portanto, o desejo de alcançar todos os povos é tanto nossa responsabilidade Bíblica quanto nossa herança em nossas raízes de fundação como missão, permeando nosso chamado corporativo.

Deus, em Sua sabedoria fundou a JOCUM ao longo dos anos, camada por camada, em busca daquela visão inicial. Primeiro, o entusiasmo e a energia dos jovens foram usados em práticos de verão. O treinamento tornou-se rapidamente parte desta mistura. Crescemos fortes nas nações onde pessoas e finanças estavam inicialmente disponíveis. Deus adicionou uma grande variedade de atividades ao passar do tempo à medida em que novos ministérios foram nascendo. Novas nações foram adicionadas , cada uma com sua contribuição especial no esforço geral. As ondas continuam crescendo e estamos progredindo em direção ao alvo!

Durante os últimos anos Deus tem freqüentemente nos confrontado com desafios específicos para alcançar todos os povos. Abraçamos o Pacto de Manila (http://www NULL.ywambrazil NULL.org/na-historia/tratado-de-manila). O movimento de Missões e Fronteiras da JOCUM nasceu durante este tempo. Durante uma intercessão o CEI recebeu o Pacto do Mar Vermelho de Deus e respondeu a ele. Seja nos Navios de Misericórdia (http://www NULL.marinereach NULL.com/), na Turma do Rei (http://www NULL.kingskids NULL.com NULL.br), numa base local na América do Sul, na Universidade das Nações (http://www NULL.ywambrazil NULL.org/na-cabeca/uofn-internacional) ou em qualquer outro lugar em nossa missão, você não consegue deixar de ouvir sobre alguém empolgado em alcançar os que ainda não ouviram as Boas Novas. Deus está preparando algo para nós e não queremos que você perca a oportunidade!

As ondas que irão até os quatro cantos do mundo não alcançado continuam crescendo. Nós realmente encorajamos todos os JOCUMeiros, em cada ministério e localidade no sexto mundo a ver como você pode participar nesta onda para alcançar todos os povos da terra com o Evangelho. Como é que você pode usar seus pontos fortes os quais Deus deu ao seu ministério para ajudar a alcançar o alvo de uma igreja para cada povo? Isto não é algo que podemos deixar para um grupo seleto de especialistas fazer. Isto é algo para nós fazermos.

Há muito ainda para se fazer, mas o impetus está sendo construído. Todos nós pertencemos a uma missão com a grande comissão em nosso próprio sangue. Cada um de nós tem uma parte para fazer. Cada ministério tem algo a contribuir. Apocalipse 7:9 (http://www NULL.bibliaonline NULL.com NULL.br/acf/ap/7) nos dá uma idéia da cena ao redor do trono. Pessoas de cada tribo, língua, e grupo ético estarão lá. Como uma missão temos continuamente prometido a Deus que faremos tudo para que isto aconteça. E imperativo que canalizemos nossos recursos fielmente para cumprirmos o compromisso da JOCUM em alcançar todos os povos.

17 de Março de 1995
ELG (GLT) da JOCUM
Einigen, Suíça