Evangelismo

É uma atividade presente em todas as nossas áreas de trabalho. Acreditamos que evangelismo não é uma desculpa para serviço médico voluntário, ou para educação gratúita a comunidades carentes. Cremos que estas atividades são evangelismo, pois revelam o caráter daquele que nos envia.

Nossas equipes de Evangelismo entram nos mais diversos lugares como escolas, presídios, universidades, repartições públicas, realizado impactos em centros religiosos, festas populares e outros lugares usando das mais diversas estratégias, como teatro, dança, mídia, música e desenvolvendo atividades esportivas.

Acreditamos que a mensagem imutável do evangelho deve ser contextualizada ao idioma e cultura de quem ouve, sem perder suas características intrínsecas. Em outras palavras, acreditamos que a mensagem não muda, mas que sua apresentação precisa ser  relevante à nossa geração.

Veja alguns de nossos ministérios no Brasil e no Mundo:

Existem centenas de outras oportunidades, em centenas de outros cenários. Junte-se a nós nesta trarefa de apresentar o evangelho de Jesus Cristo.