Menu

30 Dias de Oração pelo Mundo Muçulmano Categorias:
Notícias

Imagine fazer parte de uma reunião de oração com apenas algumas pessoas. Agora imagine a mesma reunião de oração com milhões de pessoas orando juntas pelo mesmo propósito. Jesus nos disse que tudo que pedíssemos em nome d’Ele ao Pai, Ele faria. Já imaginou o impacto que uma reunião global de oração poderia causar? O “30 Dias de Oração pelo Mundo Muçulmano” é esta reunião de oração!

O movimento “30 Dias” surgiu a partir de um chamado de oração que líderes cristãos receberam ao visitar o Oriente Médio em 1992. Eles entenderam o Senhor colocando em seus corações um peso de oração em relação ao Islã e que deveriam iniciar um movimento mundial e anual de intercessão. Ali teve início o maior projeto de oração pelos muçulmanos de que se tem notícia! Hoje, o evento reúne cristãos do mundo todo, que separam trinta dias em seu ano para pedir pela vinda do Reino de Deus às nações islâmicas. A reunião acontece todos os anos no mês islâmico do Ramadã, quando os muçulmanos também estão orando e jejuando. Por coincidir com o jejum islâmico, o “30 Dias” é um incentivo aos cristãos para que criem comunhão com seus vizinhos muçulmanos e levem a sério a tarefa de orar.

Uma das maneiras de participar do movimento, é através do guia que leva o nome do movimento. Nele, você encontra dados sobre países islâmicos, questões que enfrentam, histórias e estatísticas de diversas regiões do globo. Também, as principais dificuldades que enfrentam e as necessidades de oração em cada local. As pesquisas são feitas e enviadas todos os anos por missionários que trabalham em países islâmicos e por muçulmanos que se converteram ao Cristianismo e veem no guia uma grande ferramenta de alcance aos seus vizinhos e familiares. Atualmente, o guia é impresso em 42 idiomas e reúne cristãos de todas as nações, das mais diferentes denominações e culturas.

E este movimento de oração já fez alguma diferença? Muitas! Milhares são os testemunhos do Reino de Deus alcançando o mundo islâmico. E não só isso, mas muitos também são os testemunhos de cristãos que dizem ter seus corações transformados e enchidos de amor pelo povo muçulmano depois de participarem dos “30 Dias de Oração”. Você pode fazer parte intercedendo sozinho, mas também mobilizando sua família, amigos e igreja local.

Para maiores informações e para adquirir seu material e mobilizar o maior número possível de pessoas nesta causa, acesse o site www.30-dias.org e adquira o seu guia de oração.

www.30-dias.org
[email protected]
loja.jocumcuritiba.org.br