Menu

22 jul

EDME – ESCOLA DE MISSÕES ESTRATÉGICAS

até 22 de outubro de 2024

Pré-requisito: DSP 211 & 212 / Créditos: 12

Você sonha em servir povos em outras culturas e compartilhar do Seu amor? Quer se preparar melhor e saber como se adaptar à estas outras culturas e aprender novos idiomas? Quer saber como compartilhar do amor de Deus, como discipular, e como levantar líderes locais? E ainda como crescer em relacionamento em equipes multiculturais? Quer aprender como ter parceiros ministeriais em uma equipe de retaguarda para sua vida de atuação transcultural? E como ter uma vida saudável no campo?

EDME – Escola de Missões Estratégicas – focaliza no treinamento e desenvolvimento individual dos alunos, bem como na formação de equipes pioneiras transculturais (tanto de linha de frente quanto de retaguarda) que se envolverão no alcance dos povos que querem conhecer mais a Jesus, especialmente muçulmanos buscando saber mais sobre Isa Al Masih. Com estratégias que incluem iniciativas de curto e longo prazo; incentivo à plantação de igrejas lideradas por pessoas locais; criação de estruturas missionárias e instituições de treinamento; formação de uma retaguarda brasileira efetiva através de redes de apoio e parceria entre agências missionárias, igrejas locais e profissionais envolvidos em todas as esferas de influência da sociedade.

Tudo isso com o objetivo de despertar no aluno e igrejas representadas o desejo e a importância de sua participação em servir e abençoar as famílias da terra.

Venha conhecer mais e participar no que Deus está fazendo entre os filhos de Ismael e também em outras culturas e povos.

Se você sente que Deus tem te convidado a participar, entre em contato conosco!

Local

JOCUM MONTE DAS ÁGUIAS

ALMIRANTE TAMANDARÉ / PARANÁ

Website do evento

Telefone

(84) 99185-2037 / (11)96340-4271

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

Investimento parte teorica $4.500 Sendo: 700 inscrição +R$ 3.800 teorico.

Deixe seu Comentário

Outras Oportunidades