Menu

10 jul

A Viagem dos Sonhos…

Todos sonhamos em viajar por aí. Alguns já possuem os lugares definidos por onde querem passar e outros não têm a mínima noção. O sonho de viver dias marcantes e ter experiências inesquecíveis é um desejo comum. Mas, no fundo, todo mundo quer vivenciar algo que mude a vida, que traga transformação.

Essa vivência existe. E todos podem experimentar. “Conhecer a Deus e Fazê-LO conhecido” pode mudar a vida de qualquer um.

Pensando nisso, Jocum Teresina promove entre os dias 10 e 30 de Julho, a Escola Missionária de Férias (EMF).

Com o tema “Uma viagem pode mudar sua vida” a escola tem o objetivo de proporcionar uma experiência missionária,  levar conhecimentos aos jovens cristãos, e gerar uma mudança do caráter e da visão da juventude.

A adesão cega a um conjunto de dogmas e práticas esquisitas leva a nova geração a desaprender coisas importantes. Entender que  pregação do Evangelho se assemelha a uma amizade que se constrói a cada dia é compreender que  uma  juventude cristã, vivenciando os valores de Deus, é capaz de transformar a Sociedade.

Se você tem mais de 16 anos e quer vivenciar uma experiência missionária de curto prazo durante suas férias do meio do ano, não perca esta oportunidade.

Participe!

Local:
JOCUM TERESINA – PI

Período:
10 a 30 de Julho de 2011

Investimento:
R$ 220,00 (incluindo hospedagem e alimentação)

Idade Mínima:
16 anos

Mais informações:
[email protected]. (86) 9900-2864 / (86) 8831-7694

 

Texto: Camila Rodrigues
Edição: Saulo Xavier

Deixe seu Comentário

Outras Oportunidades