Menu

Uma chamada para intercessores… Categorias:
Notícias

Porque Deus amou os muçulmanos de tal maneira…

O planeta tem nada menos que 1,3 bilhões de pessoas que professam o Islamismo como sua religião. E muitos acreditam ser esse credo o que mais cresce no mundo atual. Todavia, as informações que temos desse grupo, em algumas situações, são superficiais ou, infelizmente, preconceituosas.

Não conhecemos bem a realidade desse povo maravilhoso e a quem, como todos os outros povos, Deus ama e quer abençoar. Uma série de conceitos e pré-conceitos sobre eles devem ser lançados por terra pela Igreja, para que o amor de Deus por eles possa achar guarida no nosso coração.

Em primeiro lugar, precisamos lembrar que a maior parte desse povo é formada por pessoas amáveis e pacíficas. Um povo bonito e hospitaleiro que vive em quase todas as nações do mundo. Segundo, nem todo árabe é muçulmano e, terceiro, 86% deles nunca conheceram pessoalmente um cristão em suas vidas e nem pôde ouvir o suficiente sobre Jesus! E não pára por aí: existem mais muçulmanos na Índia que em todo o Oriente Médio! Já se sentiu desafiado a orar e aprender mais sobre essa grande nação de fé?

Você e sua comunidade podem se unir a nós e rogar a Deus que se revele grandemente nesses próximos dias ao mundo muçulmano.

Em Agosto próximo começa o mês do Ramadã, período sagrado para eles, que é reservado para orações e jejum. E nós, por outro lado, queremos também reservar um tempo especial em favor da obra missionária. É tempo de rogar ao Senhor da Seara por mais trabalhadores! Além disso, é momento de pedir a Deus para que estenda Sua mão com bênçãos e paz sobre todos os filhos de Ismael.

Nesse sentido, a Jocum Brasil convida a Igreja Brasileira para reservar o período do Ramadã para interceder pelo povo muçulmano. Estamos re-lançando a campanha internacional de 30 dias de oração.

E você pode engajar sua casa e sua comunidade nesse propósito!

Para solicitar seus manuais, por favor, escreva para: [email protected]!

Coloque-se na brecha!

Deus conta com você para anunciar entre as nações a Sua glória e entre todos os povos as suas maravilhas (Sl. 96:3).