Menu

Jocum Belo Horizonte

Jocum Belo Horizonte

Cursos: CER, EDC, ETD, ETED

Trabalhamos como base missionária em Belo Horizonte desde 1985. Começamos como uma equipe de evangelismo nas ruas, construindo relacionamentos com os meninos de rua, buscando alcançar e trabalhar com suas famílias com o objetivo de reintegra-los às suas famílias.
Desde 1985 tivemos muitos desafios, conquintas e testemunhos de tudo que Deus fez na vida de cada criança que passou por nossos ministérios. E um novo tempo chegou em nossa base, trazendo mudanças na forma que atuamos, refletindo em nossos ministérios. Um novo tempo com novos trabalhos e projetos, mas com o mesmo coração voltado a apoiar às famílias em vulnerabilidade social, a oferecermos treinamentos aos que chegam para desenvolverem seus dons e talentos e cumprirem seus chamados por onde passarem.
A Casa Restauração se tornou nosso centro de treinamento para cristãos do mundo todo que querem ser capacitados para a obra que Deus os chamou; 
A Casa Resgate permanece com o trabalho de alcance a pessoas em situação de rua e jovens em conflito com a lei; 
A Casa Refúgio se tornou nosso ministério de King’s Kids; 
A Casa Luzeiro e a Casa Rocha trabalham como centros comunitários; 
A Casa Semear ministério com os surdos.
Desenvolvemos hoje diferentes ministérios e oferecemos três cursos de treinamento: ETED (Escola de Treinamento e Discipulado)CER (Crianças em Risco) e EDC (Escola de Desenvolvimento Comunitário).

Ministérios: Desenvolvimento Comunitário, Escola Cristã, Escola de Férias, Escola Noturna de Missões, ETED, Evangelismo, Impactos, King's Kids, Ministérios com Surdos

CONTATOS

Jocum Belo Horizonte nas redes sociais

Oportunidades

Ver todos

Vídeo

Procurando um escritório da JOCUM perto de você?
Encontre aqui uma de nossas 67 bases no Brasil!

Começar agora