Menu

Preletores são só uma pequena parte da festa! Categorias:
Notícias

Queremos que o DNA seja um celeiro de ministérios e para os ETEDianos uma incubadeira que vai permitir o nascimento de muitas visões novas, ministérios e iniciativas criativas.

Esperamos que JOCUM Brasil jamais seja a mesma depois deste seminário. Esperamos que nossa cara tome tantas formas diferentes que não seja mais possível nos definir… Este é o verdadeiro DNA de JOCUM.

Definiu? Limitou? Engessou? Organizou? Estruturou? Xiiii… Tem alguma coisa errada. O chamado apostólico deve nos levar sempre pra frente, sempre pra um terreno ainda não pisado antes, sempre pra um lugar de desconforto onde as estruturas humanas que temos criado não são suficientes, temos que nos agarrar em Deus!!

E aí? Não pire com este papo é só o começo…

Você já começou a ficar “certinho”? Já está querendo que os outros te chamem de “pastor Fulano de Tal?” Já está começando a achar que JOCUM tem que ser como a missão Ciclana, ou a missão Beltrana para poder ser mais aceita? Xiii… DNA nele moçada!!

Você saiu da ETED agora e acha que JOCUM não tem lugar para você porque sua visão é arrojada demais? Você fica olhando ao seu redor e acha que a única possibilidade de ministério que existe em JOCUM é trabalhar na base, em escolas, ou em alguma casa com meninos de rua? Você acha que JOCUM não TEM este ou aquele ministério, ou que o ministério com esta ou aquela característica não tem lugar em JOCUM? Xiiii…. DNA nele galera!!

Você já está meio cansado de viver pela fé, e acha que “merece uma vida melhor”? Você acha que intercessão não está com nada e que é apenas uma “reza”? Você não está “meio devagar” na sua vida de oração? Você acha que adoração extravagante é extravagante demais? Você olha a carteira quando Deus coloca alguma visão nova no seu coração? Xiii… DNA nele gente!