Menu

Projeto Zamim Jocum Contagem Categorias:
Notícias

PROJETO ZAMIM 

Servir para restaurar a Terra.

“Multiplicarei o fruto das árvores e a novidade do campo,

para que jamais recebais o opróbrio da fome entre as nações”.

Ezequiel 36.30

 

Nova Terra Socioambiental é um projeto missionário em Jovens Com Uma Missão (JOCUM) que busca servir através de justiça social e proteção ambiental. As atividades são realizadas para cuidar da Criação e para restauração da vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social, com planejamento ambiental, em: agroecologia (agrofloresta), manejo hídrico (proteção e recuperação de nascentes e mananciais), saneamento ecológico, gerenciamento de resíduos, educação ambiental e assistência familiar.

Portanto, a atividade agroecológica se tornou o Projeto Zamim (signif. Terra) para alcançar famílias, servindo em busca da melhoria de vida, através da geração de renda mediante a implantação de duas hortas e uma micro estação de compostagem integrada (reciclagem de resíduos orgânico produzindo adubo). Pois, a horta agroecológica é um sistema de produção alimentar socioambiental envolvendo as famílias, igrejas e a sociedade, geração de renda, segurança alimentar com produtos de qualidade e promove a proteção ambiental.

 

OBJETIVO

Melhorar a vida de famílias, garantindo a segurança alimentar, proporcionando oportunidade de trabalho e geração de renda, além de promover o entendimento socioambiental da mordomia da Criação mediante a implantação de hortas agroecológicas.

Participe desse projeto missionário gerando transformação através da Palavra de Deus, em discipulado, intercessão, servir e contribuir.

 

CONTATO

Missionários Ricardo e Amélia

E-mail: [email protected]   – Tel./WhatsApp: 31 99128 8298