Menu

Quando as Nações se Unem Categorias:
Notícias

A Base da Jocum em Fortaleza, no Centro de Treinamento para as Nações, encontra-se mais internacional do que nunca. Além de de uma Escola de Treinamento e Discipulado – ETED, em Inglês, com 13 alunos de 7 países diferentes, está acontecendo a Escola GENESIS, mobilizando alunos e obreiros de 10 países e todos os continentes. O curso esta sendo realizado em dois idiomas (inglês e Português) entretanto outros dois idiomas estão sendo facilitados (espanhol e coreano)

GENESIS que é um inovador projeto de Tele-educação desenvolvido pela nossa missão, tem como objetivo multiplicar treinamento de alta qualidade entre as nações, permitindo que multiplas salas de aula ao redor do mundo possam estar ligadas via Video Conferência, compartilhando o mesmo conteúdo de ensino. Desta maneira um professor pode ensinar em várias salas ao memso tempo, mas ainda assim interagindo com seus estudantes como se todos estivessem numa única sala de aula.

Desde outubro de 2001 os alunos da Escola tiveram oportunidade de estar em sala de aula com professores como Loren e Darlene Cunningham, fundadores da Missão, Joe Portale, missionário pioneiro na região da África Ocidental, Tom Bloomer, Reitor da Universidade das Nações e Jim Halcomb, engenheiro responsável por desenvolvimento de vários projetos como por exemplo o que levou o homem a lua, e ainda muitos outros missionários com varios anos de experiência no campo missionário.

A Escola tem a característica marcante de investir no treinamento de novos líderes pioneiros, proporcionando-lhes a oportunidade de aprender sobre Comunicação Transcultural, Princípios de Educação, Novas Mídias e Tecnologia bem como sobre Liderança e Pioneirismo. Esta semana Allana Hiha, Missionária neozelandeza, e também Maori, encontra-se em Fortaleza ensinando sobre Princípios Bíblicos de Educação e o Cicle de Aprendizando.

Agora chegando a sua nona semana, a escola que é composta por 12 semanas, aproxima-se do fim do peíodo de treinamento, dando assim início ao período prático, onde serão enviadas equipes para Belo Horizonte-Brasil, Buenos Aires-Argentina, Medellin-Colombia, Jeju- Coréia do Sul e ainda Barbados no Caribe. Estas equipes de alunos estarão envolvidas em iniciar núcleos GENESIS de Tele Educação em várias localidades levando ensino de qualidade a lugares remotos e brasileiros para ensinar e alcançar as nações.

Próximas Escolas
As próximas escolas GENESIS já estão agendadas :

TOWNSVILLE/AUSTRALIA ABRIL a JUNHO, 2002
Em Inglês – Para maiores Informações:
P. O Box 6221 Townsville – QLD. 4810 Australia
Fone: +61 7 4771 2123

AFRICA OUTUBRO A DEZEMBRO, 2002
Para maiores Informações:
[email protected]

Veja Também :
GENESIS International Web Site (www.go-genesis.com)