Menu

Quando se ouve a voz de Deus Categorias:
Artigos

Recebemos este testemunho pela Internet, enviado pela Monica. Enquanto não sai a lista das próximas campanhas de Janeiro de 2004, pulicamos então aí na integra a mensagem da Monica, pra que você possa ler, se edificar e conhecer um pouco mais sobre este ministério.

Quero registrar o mover de Deus em nossa 1ª mini-campanha de inverno da região, que aconteceu no período de 13/27 de julho de 2003, com a liderança do Tio Paulinho e Tia Ivete.

Durante nossos momentos de intercessão, num dia, um dos meninos disse ter visto um mulher de costas e ela estava grávida, mas precisando de ajuda. Outro menino, no mesmo dia de intercessão, ouviu de Deus que era necessário orarmos por uma pessoa chamada Silvana, que estava sofrendo muito. Bem, a campanha acabou e durante todo esse tempo, não pudemos identificar quem o Senhor estava nos mostrando, nem que se tratava da mesma pessoa.

No domingo, último dia da Campanha, minha sogra, Marília, sentiu-se incomodada em dar fim numas roupas velhas que guardava na casa e antigamente vendia por preço baixo. Decidiu que iria fazer a doação. Mas, perguntou a Deus, para quem? Depois de orar, sentiu que devia ir a um assentamento de famílias aqui da cidade chamado Banco da Terra e foi com seu neto (que estava na Campanha e tinha sentido de orar pela mulher grávida da visão que teve) e seu esposo para o tal assentamento. Chegando lá, outro impasse, por onde ir? O Espírito Santo tocou mais uma vez meu sobrinho que discordou do avô em pegar o caminho da direita e foram pelo caminho da esquerda. Caminharam até avistar umas casas e então, outro impasse. Como saber qual é a casa? Minha sogra, então pediu a Deus que os guiasse e continuaram pelas ruinhas. Quando avistou uma casinha bem humilde e uma senhora bem idosa na frente, resolveu que deveria falar com ela. Desceu do carro, informou que tinha roupas para dar e perguntou se ela se interessava. Muito feliz a senhora pediu que entrassem porque estava mesmo precisando muito de ajuda, não somente de roupas. Quando ela já tinha escolhido uma porção de coisas, lembrou-se de sua filha e perguntou se minha sogra não deixaria um pouco de roupas para sua filha que estava mais necessitada do que ela. Minha sogra perguntou onde ela morava e ela disse que no meio do mato, depois do pasto atrás do assentamento, e que morava ali “de favor”, pois não era família assentada. Minha sogra foi até lá com meu sobrinho e quando chegaram, observaram que a moça estava grávida. Quando perguntaram seu nome a moça disse SILVANA. Meu sobrinho então se lembrou do dia da intercessão e disse à minha sogra que ele e outros meninos tinham orado por ela. Meu sobrinho ficou muito impressionado com isso e sentiu o poder de Deus, chegou a chorar.

Testemunhamos isso na nossa igreja e no nosso grupo rede, sabendo que Deus operou muito mais do que dessa forma, mas não podíamos deixar de testemunhar para pessoas à nossa volta como Deus está tão perto de nós e falando ao nosso coração, basta sermos sensíveis à sua voz. Depois disso, minha sogra moveu algumas outras senhoras e conseguiu muita coisa para a família da Silvana, inclusive um berço para o bebê que vai chegar e uma cômoda para guardarem suas roupas. Continuaremos a assitir essa moça e também levaremos a palavra de salvação a ela que está desviada da Igreja O Brasil para Cristo.

Gostaria que vocês contassem esse testemunho para a Tia Ivete e Tio Paulinho, sei que vão ficar felizes!
Grande abraço a todos vocês! E obrigada pelo trabalho de abrir nossos olhos para o poder de Deus!