Menu

Desafios em Tamandaré Categorias:
Notícias

Simpósio em Almirante Tamandaré-PR desafia plantação de novas igrejas

No último mês de maio, entre os dias 23 e 27, aconteceu em Jocum Almirante Tamandaré, o “I Simpósio de Plantação de Igrejas” com o tema: Estatística do Evangelho no Brasil por regiões. Segundo o Movimento de Plantação de Igreja (MPI), o evento teve como objetivo despertar e capacitar cristãos para serem plantadores de igrejas, e ainda, trabalhar paradigmas, mostrando o que é essencial e prejudicial para a plantação de novas igrejas.

Durante a semana do simpósio, os participantes puderam ampliar o conhecimento do contexto atual das igrejas e esclarecer dúvidas sobre quais localidades precisam ainda de igrejas e de que forma elas precisam se contextualizar.

Pastores, líderes, seminaristas e membros de igrejas de diversas regiões estiveram presentes no simpósio, em que foram desafiados a fazer com que o Evangelho continue sendo espalhado de forma crescente, alcançando novas cidades e bairros que ainda não foram alcançados.

Então… Se você estiver interessado em saber mais sobre plantação de igrejas no contexto missionário, entre em contato com a equipe da ELIG de Jocum Almirante Tamandaré-PR, na pessoa do missionário Higino. É só mandar um e-mail e solicitar mais informações: [email protected].