Menu

Tensão no Alcance Amazonico Categorias:
Notícias

Na noite desta quarta-feira (14), a base da Jocum Alcance Amazônico, localizada em Barcarena -PA, foi invadida por 6 assaltantes, cinco homens e uma mulher, todos armados. Os criminosos levaram pertences como celulares e notebooks, efetuaram disparos e em seguida levaram um dos obreiros vendado na própria Kombi da base.

O obreiro foi libertado em um matagal e passa bem. O veículo também foi deixado e os assaltantes fugiram. Um deles foi encontrado pela polícia vendendo pela internet 03 dos notebooks roubados e um celular. Depois da prisão, os missionários da base receberam ameaças de um conhecido do suspeito. O clima é de apreensão, e os obreiros da base ainda estão muito abalados pelo acontecimento.

A base do Alcance Amazônico trabalha está localizada em Barcarena e trabalha alcançando e servindo as comunidades Ribeirinhas. Oferece oportunidades de treinamento através da Escola de treinamento e Discipulado e da Escola de Desenvolvimento Comunitário.

Sabemos dos riscos da missão, e também que a triste onda de violência é generalizada pelo país-a-fora. Contudo não podemos nos conformar, não é verdade? Seguimos na luta para que venha o Reino, e seja feita a vontade do Rei aqui na terra, como é feita no céu.

Pedimos que nos ajudem orando pelos nossos irmãos, pelo trabalho no Pará através do Alcance Amazônico, por proteção e oportunidades de testemunhar do amor de Jesus Cristo em meio a todas estas circunstâncias difíceis.

Aos que desejarem cooperar financeiramente com o esforço da base em recuperar os ítens que foram roubados, pedimos que façam contato com a gente.