Menu

I Fórum Social de Desenvolvimento em João Pessoa-PB Categorias:
Notícias

Conectando Vocações com o Reino de Deus! É com base nesse propósito que o Centro Interdisciplinar de Desenvolvimento Comunitário da Universidade das Nações (CDC) promove de 15 a 19 de Novembro, no Espaço Gospel em João Pessoa-PB, o TRANSFORME 2010 – uma grande programação de treinamento e despertamento vocacional a partir de uma cosmovisão bíblica abrangente e atuante em todas as áreas da Sociedade.

Com a participação oficial de Darrow Miller, um conferencista internacional com vários anos de experiência na área de Desenvolvimento Comunitário e Missão Integral, esse evento pretende, dentre outros objetivos, criar uma rede nacional e internacional para facilitar o desenvolvimento de pesquisas, trabalhos e projetos de campo que tenham como fundamento a cosmovisão bíblica e unir forças com os projetos existentes com o intuito de expandir o Reino de Deus em nossas cidades a partir das igrejas locais.

Com uma programação intensa e trabalhando temas que vão desde a Visão Global sobre Trafico Humano, passando pelo Valor do ser humano, até a cosmovisão no contexto da música e seus efeitos na sociedade, o Transforme 2010 vai contar ainda com lançamentos de livros, discussões e interações de diversas formas que tragam à luz a Teologia Bíblica das Vocações acerca de cada área de influência da sociedade.

Então, não perca essa oportunidade de ser transformado na prática pela Cosmovisão do Reino de Deus! Participe do Transforme 2010! Ainda durante essa semana, postaremos mais informações sobre a programação e outros detalhes importantes do evento.

Mais informações:
Instituto Um27: (83) 3021 1019 | (83) 9987 4421. Contato: Ana Lúcia Santos

Instituto Um27www.institutoum27.wordpress.com(83) 3021 1019 | (83) 9987 4421Contato: Ana Lúcia Santos